[RESOLVIDO] vRaptor - Erro no construtor do Business - javax.persistence.EntityManager < Erro!

Está dando erro no meu projeto no construtor do meu Business, estoura o seguinte erro:

1) No implementation for javax.persistence.EntityManager was bound.
while locating javax.persistence.EntityManager
for parameter 0 at br.com.ilhasoft.diymoob.business.ComponentesBusiness.(ComponentesBusiness.java:29)
at br.com.caelum.vraptor.ioc.guice.GuiceComponentRegistry.bindToConstructor(GuiceComponentRegistry.java:141)

O erro se encontra na linha “super(manager);” do construtor da ComponentesBusiness:

private final Logger LOGGER = Logger.getLogger(ComponentesBusiness.class); protected ComponentesBusiness(EntityManager manager) { super(manager); // TODO Auto-generated constructor stub tipos.add(".jpg"); tipos.add(".jpge"); tipos.add(".png"); }

Já implementei persistence.xml:

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

[/code]

Alguem pode me auxiliar, já pesquisei bastante e ainda não solucionei esse problema, estou travado nessa parte do projeto… :confused:

existe algum caused by ou root cause da exception?

algo que não seja do guice?

Já resolvi o problema, eu tava usando a jar do vRaptor mais nova, o projeto tava feito com a versão anterior e eu tava usando a versão mais nova do vRaptor.

Obrigado pela preocupação =]

Olá, estou com o mesmo problema mas não entendi sua resposta.
"eu tava usando a jar do vRaptor mais nova, o projeto tava feito com a versão anterior e eu tava usando a versão mais nova do vRaptor."
Poderia explicar melhor?
Tenho esse erro, porém quando adicionou a vraptor-jpa-xxx.jar ele funciona, porém o contexto se perde no Filter.
Como está seu web.wml?

[quote=Guilherme Palmeira]Olá, estou com o mesmo problema mas não entendi sua resposta.
"eu tava usando a jar do vRaptor mais nova, o projeto tava feito com a versão anterior e eu tava usando a versão mais nova do vRaptor."
Poderia explicar melhor?
Tenho esse erro, porém quando adicionou a vraptor-jpa-xxx.jar ele funciona, porém o contexto se perde no Filter.
Como está seu web.wml?[/quote]

Eu atualizei a jar do vRaptor (ou usei uma mais antiga, não lembro bem… já faz tempo uheuhe) Mas lembro que o problema foi solucionado quando eu mudei meu .jar do vRaptor

Infelizmente eu perdi contato com o projeto, eu sai da antiga empresa e não levei o projeto comigo. Infelizmente não tenho meu web.xml em mãos