Bom galera, Hoje qual é a versão mais ESTÁVEL do Prime ?
Nossa, tentei utilizar a 3.3 meu deus … quanto pau deu … principalmente nos Forms …
Há uns 8 meses estava trabalhando em um projeto que usava a versão 3.0 e também tive bastante problema. Para ter uma ídeia, depois desse projeto testei o Richfaces nos pontos problematicos e não tive problemas(não precisei de fazer nenhnuma ‘gambiarra’ para algo funcionar).
Vou começar hoje um projeto usando a versão 3.3.1 do Primefaces, mas pelo seu comentário não deve ter mudado muita coisa.
[quote=Diego Adriano]Bom galera, Hoje qual é a versão mais ESTÁVEL do Prime ?
Nossa, tentei utilizar a 3.3 meu deus … quanto pau deu … principalmente nos Forms …[/quote]Um lugar onde você terá um feedback melhor é no forum do próprio primefaces.
Muitas vezes o erro está na utilização. [=
Estranho …
Agora estou usando a versão 3.0 e quando coloco algum componente do Prime ele me diz isso:
The button/link/text component needs to have a Form in its ancestry. Please add <h:form>.
Porém, o form esta lá :
<h:form>
<p:menubar>
<p:menuitem value="Home" url="/pages/home.xhtml" icon="ui-icon-home" helpText="Volta a Tela Inicial"/>
</p:menubar>
</h:form>
Se não me engano esse problema é da versão do Primefaces x versão do JSF. Acho que a mojarra 2.0.4 dá esse erro ai.
Hum … me recordo de ter visto algo parecido … deixe-me pesquisar …
Tenta atualizar o JSF para a versão 2.1.x e vê se a mensagem some.
Bão, testei com a versão 2.1.10 que é a versão que se utiliza no site do Prime, bem, aquela mensagem que era exibida na tela sumiu, porém no console ainda me diz que não tenho o componente “form”, outra coisa, alguns commandbuttons pararam de funcionar …
Que estranho …
to usando o 2.1.10 tb, resolveu aqui
Qual versão do Prime vc esta usando ?
É, o problema era a versão do Mojarra, agora ficou assim:
Antlr
Commons Collection-3.2.1
Commons Lang 3.3.1
Commons Logging 1.0.2
Dom4J 1.6.1
Hibernate 3
Hibernate-JPA 2
Javassist 3.9.0.GA