[RESOLVIDO] Variavel is not defined

criei um tópico onde não me expressei bem, agora estou retornando para criar um melhor,á e porfavor leia o código para que você possa me ajudar,ok? bom, tenho uma aplicação que é uma game engine ela esta tudo indo muito bem, mas isso até eu colocar um sistema de tal objeto seguir o player,o código é criado dinamicamente e vai para o srcdoc de um iframe com id “tela”, o código javascript está bem bagunçado, mas olhando no chrome o srcdoc da tela temos o seguinte código:

    <script>
    Nnovo = document.createElement('div');
novo.id = 'parede';novo.style = 'width:20vw;height:30vh;position:absolute;left:0vw;top:0vh;background:#333333;';
document.body.appendChild(novo);
var parede = document.getElementById('parede');
var paredex = 0,paredey = 0;
setInterval(function(){
paredex = 0+mx;
paredey = 0+my;
if(parede.offsetLeft < jogador.offsetLeft){
paredex += 0.1;
}else{
paredex -= 0.1;
} 
if(parede.offsetTop < jogador.offsetTop){
paredey += 0.1;
}else{
paredey -= 0.1;
}
parede.style.left = paredex+'%';
parede.style.top = paredey+'%';},15);

    </script>

desculpe por não conseguir formatar o código direito…

as variaveis que se chamam parede,paredex e paredey quando colocadas no console retornam como “is not defined”. alguem tem uma solução? um abraço…

Cara, vc não identa seus códigos? Tá tudo em uma linha só?

Você está formando ele aqui errado, era só selecionar o código todo e clicar em </>.

Tente novamente, eu tentei editar pra vc mas sem sucesso.

indento sim, é por que isso foi criado dinamicamente com javscript ai não tem necessidade…

vou ver se consigo…

Aparentemente o seu código esta ok, em qual momento exatamente retorna undefined?

quando eu coloco a variavel no console…

mil desculpas… não estava funcionando por outro motivo as variaveis retornavão undefined porque estavam dentro do iframe…

1 curtida

Deu certo então?

1 curtida

sim

1 curtida