[RESOLVIDO] Unsupported major.minor version 51.0

Olá Pessoal

Quando abro um build.xml no eclipse, vou em outline e mando rodar um target (do ant) aparece a mensagem de erro

[java] java.lang.UnsupportedClassVersionError: minha_classe_aqui : Unsupported major.minor version 51.0

Será que este erro está dando porque os jars do ant foram compilados com java 1.7 e estou usando java 1.6? Não instalei um ant a parte, já que o eclipse já possui.

Procurei no site do eclipse para ver recomendava java 7, mas lá só diz
(Java SE 5 or greater is recommended)

Estou usando
Eclipse Java EE IDE for Web Developers.
Version: Indigo Release
Build id: 20110615-0604

Outra coisa que verifiquei são as versões do java instaladas. Removi todas e deixei somente o jdk 1.6.

C:\>java -version
java version "1.6.0_29"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.6.0_29-b11)
Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 20.4-b02, mixed mode)
C:\>javac -version
javac 1.6.0_29

variavel de usuário

JAVA_HOME
C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_29

variavel do sistema

Path
%JAVA_HOME%\bin;%ANT_HOME%\bin;C:\Program Files (x86)\Common Files\NetSarang;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;%SYSTEMROOT%\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Program Files (x86)\Intel\Services\IPT\

No eclipse, em Window > Preference > Ant > Runtime

Ant home
C:\eclipse\plugins\org.apache.ant_1.8.2.v20110505-1300

Global Entries
C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_29\lib\tools.jar

Contributed Entries
aqui tem vários jars de
C:\Users\rsobrinho\root\bin\eclipse\configuration\org.eclipse.osgi\bundles

Alguma ideia? obrigado desde já!

De fato, essa mensagem aparece quando você tenta executar uma classe usando uma JRE/JDK mais antiga do que a usada para compilar a classe. Recomendo instalar a JDK 7 ou recompilar suas classes com a JDK 6.

Cara, muito bom. Salvou meu dia! Estava com problema de subir o jboss AS 7.1 com driver jtds 1.3.0 na maquina de um colega, e por causa disso percebi que esta versão só sobe com a jre 1.7 que tinha na minha. Na dele tinha jre 1.6 e portanto o driver só subia com jtds 1.2.5 pra cima. Valeu e fica a dica.