[Resolvido] Struts 2 problema para Interceptar

Fala galera tudo certo?

Bem eu estou aqui desenvolvendo com o struts 2 e o meu problema está quando eu tento criar um interceptador para poder criar um login. Eu estou usando o struts 2 da seguinte maneira… no meu web.xml eu configurei para que ele reconhecesse minhas actions

web.xml

...
<filter>
	<filter-name>struts2</filter-name>
	<filter-class>org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher</filter-class>
	<init-param>
		<param-name>actionPackages</param-name>
		<param-value>br.com.site.datacenter.web</param-value>
	</init-param>
</filter>

<filter-mapping>
	<filter-name>struts2</filter-name>
	<url-pattern>/*</url-pattern>
</filter-mapping>
...

Então nesse pacote eu tenho lá uma action UserAction.java bem no meu struts.xml eu coloquei isso:

struts.xml

...
<package name="default" extends="struts-default">
	<interceptors>
		<interceptor name="gpexinterceptor" class="br.com.site.datacenter.web.interceptor.SessionInterceptor" ></interceptor>

<interceptor-stack name="stackInterceptor">
			<interceptor-ref name="gpexinterceptor"/>
			<interceptor-ref name="defaultStack"/>
		</interceptor-stack>				
	</interceptors>

<default-interceptor-ref name="stackInterceptor"/>
</package>
...

Bem quando eu inicio a aplicação o meu SessionInterceptor que coloquei o init para ver se estava sendo iniciado ele mostra mais quando eu acesso o meu action UserAction na url ele não entra no metodo “intercept” para eu poder manipular alguns dados como validação de usuário da sessão

Mais se eu tirar o Action do UserAction e mapear no struts.xml e acessar a mesma url ai ele consegue chamar o metodo esperado.
E se eu for fazer isso tou ferrado pq ja tem muita coisa pronta =( tem alguma maneira de eu poder arruma esse meu problema e chamar o interceptor da maneira que estou trabalhando sem mapear as Actions no struts.xml? pq da maneira que estou desenvolvendo eu não preciso ficar mapeando no struts.xml e sim só acrescentar o Action no final do nome do objeto que ele já indentifica…

Valeu ae galera :wink:

Coloca a annotation @ParentPackage(“NOMEDOPACKAGE”) na action que talvez funcione.

Grande Rodrigo vc salvo minha pele em… funciono brigado pela grande ajuda :wink: