[Resolvido] Sintaxe C

Bom dia galera !!

Sou novo no forum, se houver algo errado me avisem… Estou cursando o segundo semestre de ADS e to vendo umas coisas por fora, porque nem tudo se aprende na faculdade kk aprendi Java no primeiro semestre, e fiz aquela famosa calculadora simples, recentemente consegui desenvolver em Python também, e estou tentando fazer em C para entender melhor a sintaxe, mas não estou conseguindo finalizar, estou usando o My Compiler só para treinar, se conseguirem me ajudar, não consigo identificar o erro.

#include <stdio.h>

int main() {

int opcao;
float num1, num2, soma, sub, mult, divi;

do{
    printf("_______________________________________");
    printf("\n -------------------------- ");
    printf("|        Calculadora       |");
    printf("|       Menu de opcao      |");
    printf("|--------------------------|");
    printf("|    1 - Adicao            |");
    printf("|    2- Subtracao          |");
    printf("|    3 - Multiplicacao     |");
    printf("|    4 - Divisao           |");
    printf("|    5 - Saida             |");
    printf(" -------------------------- ");

printf("\nDigite a opcao desejada: ");
    scanf("%d", &opcao);

switch (opcao) {
        case 1: 
            printf("\nInforme os valores para a soma.");
            printf("\nPrimeiro valor: ");
            scanf("%f", &num1);
            printf("\nSegundo valor: ");
            scanf("%f", &num2);

soma = num1 + num2;

printf("\nResultado: %f", soma); break;

case 2: 
            printf("\nInforme os valores para a subtracao.");
            scanf("%f", &num1);
            scanf("%f", &num2);

sub = num1 - num2;

printf("\nResultado: %f", sub); break;

case 3: 
            printf("\nInforme os valores para a multiplicacao.");
            scanf("%f", &num1);
            scanf("%f", &num2);

mult = num1 * num2;

printf("\nResultado: %f", mult); break;

case 4: 
            printf("\nInforme os valores para a divisao.");
            scanf("%f", &num1);