[RESOLVIDO] Problema usando JavaMail

Bom pessoal, sou novo aqui e também não tenho muita experiência em Java, porém, estou fazendo um projeto e quero que ele envie um e-mail para a pessoa quando ela se cadastrar no sistema. Para isso estou utilizando a biblioteca JavaMail. A seguir estou inserindo a classe que seria responsável por este envio de e-mail e também o erro que está surgindo.

package escambovirtual.model.service;

import java.util.Properties;
import javax.mail.Address;
import javax.mail.Message;
import javax.mail.MessagingException;
import javax.mail.PasswordAuthentication;
import javax.mail.Session;
import javax.mail.Transport;
import javax.mail.internet.InternetAddress;
import javax.mail.internet.MimeMessage;

/**
 *
 * @author Joao
 */
public class EmailService {

public void sendEmail() {
    Properties props = new Properties();
    /**
     * Parâmetros de conexão com servidor Gmail
     */
    props.put("mail.smtp.host", "smtp.gmail.com");
    props.put("mail.smtp.socketFactory.port", "465");
    props.put("mail.smtp.socketFactory.class", "javax.net.ssl.SSLSocketFactory");
    props.put("mail.smtp.auth", "true");
    props.put("mail.smtp.port", "465");

Session session = Session.getDefaultInstance(props,
            new javax.mail.Authenticator() {
        protected PasswordAuthentication getPasswordAuthentication() {
            return new PasswordAuthentication("meu_email@gmail.com", "minha_senha");
        }
    });

/**
     * Ativa Debug para sessão
     */
    session.setDebug(true);

try {

Message message = new MimeMessage(session);
        message.setFrom(new InternetAddress("meu_email@gmail.com")); //Remetente

Address[] toUser = InternetAddress //Destinatário(s)
                .parse("email_destino@gmail.com");

message.setRecipients(Message.RecipientType.TO, toUser);
        message.setSubject("Enviando email com JavaMail");//Assunto
        message.setText("Enviei este email utilizando JavaMail com minha conta GMail!");
        /**