[RESOLVIDO] Problema com relação a data em NamedQuery JPA

Olá pessoal,

Gostaria que me ajudassem no seguinte, tenho uma query em JPA na qual tem um parâmetro dataMarcada e quero que este seja maior ou igual a uma certa data.

Eu pesquisei no GUJ e não achei nada a não ser esse link, tentei fazer o que disseram (>=) e não deu: http://www.guj.com.br/posts/list/78970.java

@NamedQuery(name="buscarAgendaPaciente", query="select agenda from Agenda agenda where agenda.paciente.id = :codigopessoapaciente and agenda.dataMarcada >= :datamarcada and agenda.cancelado = :cancelado")

tbm tentei:

@NamedQuery(name="buscarAgendaPaciente", query="select agenda from Agenda agenda where agenda.paciente.id = :codigopessoapaciente and agenda.dataMarcada after(:datamarcada) and agenda.cancelado = :cancelado")

Na minha DAO tenho:

public Iterator<Agenda> consultarAgendaPaciente(Agenda agenda) {
        EntityManager dao = Conexao.getEM();
        boolean cancelado = false;

Query query = dao.createNamedQuery("buscarAgendaPaciente");

query.setParameter("codigopessoapaciente", agenda.getPaciente().getCodigoPessoa());
        query.setParameter("data", agenda.getDataMarcada(), TemporalType.DATE);        
        query.setParameter("cancelado", cancelado);

List<Agenda> resultados = query.getResultList();
        Iterator<Agenda> iteradorAgenda = resultados.iterator();

dao.close();
        return iteradorAgenda;
    }

Alguém poderia me ajudar??
Muito obrigada!

Pessoal!!
O erro estava no meu Dao!!
:frowning:

no lugar de data deveria ser datamarcada!!
:frowning:

public Iterator<Agenda> consultarAgendaPaciente(Agenda agenda) {
        EntityManager dao = Conexao.getEM();
        boolean cancelado = false;

Query query = dao.createNamedQuery("buscarAgendaPaciente");

query.setParameter("codigopessoapaciente", agenda.getPaciente().getCodigoPessoa());
        query.setParameter("datamarcada", agenda.getDataMarcada(), TemporalType.DATE);
        query.setParameter("cancelado", cancelado);

List<Agenda> resultados = query.getResultList();
        Iterator<Agenda> iteradorAgenda = resultados.iterator();

dao.close();
        return iteradorAgenda;
    }
@NamedQuery(name="buscarAgendaPaciente", query="select agenda from Agenda agenda where agenda.paciente.id = :codigopessoapaciente and agenda.dataMarcada >= :datamarcada and agenda.cancelado = :cancelado")

Bom, de qualquer forma, obrigada!