Olá amigos do GUJ,
Estou com um problema que aparentemente seria fácil de resolver… mas não está sendo.
Na aplicação que estou trabalhando, temos uma árvore “<p:tree>” do Primefaces que referencia alguns documentos
<p:tree value="#{arvoreControlador.root}"
var="doc"
selectionMode="single"
expanded="false"
styleClass="tree"
nodeSelectListener="#{documentoControlador.onNodeSelect}"
selection="#{arvoreControlador.selectedNode}"
update="dt_criacao tipoDocumento setor editorHidden botoes mensagens dtPublicacaoMenu formTree titulo">
Ao clicar em um dos documentos, ele deve carregar o mesmo no editor, tarefa que já está sendo contemplada pelo update="" e pelo nodeSelectListener.
Porém, quando eu edito um documento e clico em um outro qualquer durante a edição, ele só consegue atualizar alguns desses componentes, o componente “titulo” por exemplo, fica com o mesmo valor de antes. Já debuggei o ManagedBean que controla ele e ele é atualizado, porém na View é como se ele ainda tivesse o valor antigo.
Essa é a parte que ele deveria atualizar e não atualiza:
[code]
<h:form prependId=“false” id=“formDocumento”>
<h:inputText id="titulo" required="true" styleClass="titulog campoAlteradoListener"
label="Título do Documento" value="#{documentoControlador.documento.titulo}"
title="Título do Documento" maxlength="200" />[/code]
Dei uma olhada nesse artigo http://www.rponte.com.br/2011/06/07/limpando-a-arvore-de-componentes/ porém, não consegui implementar essa solução.
Queria saber se existe algum método pra “forçar” a aplicação a chamar o método “get” do componente e trazer o valor atualizado?
Desde já agradeço a ajuda =)