Estou usando o PrimeFaces. E estou criando um wizard, e preciso realizar uma validação, para que o usuario selecione uma cidade e adicione essa cidade na tabela abaixo. Para ir para proxima etapa ele tem q adicionar no minimo 1 item(Cidade).
nos outros campos eu consegui validar pq tinha a propriedade “required”. Mais a p:dataTable nao possui essa propriedade…e agora como faço?
Eu tenho uma pagina que possui um p:menubar/p:submenu/p:menuitem, que chama p:dialog, que chama um ui:include…
entao qndo eu chamo o dialog editarEstado ele abre a minha pagina, faço a edição, aparece atualizado na tabela. Quando eu chamo a tela cadCidade, no selectOneMenu que lista os estados aparece com o nome antigo e nao com o nome atualizado.
Como eu sou brasileiro eu nao desistir … coloquei id no dialog e coloquei dentro dele um ajax.
ae agora eu edito o estado e aparece atualizado na lista do dialog para cadastrar a cidade.
[quote=Guguuu]Depois de muita luta…
AHUauahuahuahu
Como eu sou brasileiro eu nao desistir … coloquei id no dialog e coloquei dentro dele um ajax.
ae agora eu edito o estado e aparece atualizado na lista do dialog para cadastrar a cidade.