Olá, boa tarde.
Tenho um <p:commandButton /> e gostaria que quando fosse clicado, mostrasse um panel abaixo do botão com informações em uma datatable e, se possível, que esse panel fosse mostrado com um efeito fade.
Dá pra fazer ?
Att.
Olá, boa tarde.
Tenho um <p:commandButton /> e gostaria que quando fosse clicado, mostrasse um panel abaixo do botão com informações em uma datatable e, se possível, que esse panel fosse mostrado com um efeito fade.
Dá pra fazer ?
Att.
E como faz pra não desaparecer ?
Hehehe … vc tá querendo fazer mágica … :lol:
Se eu fosse você avaliaria novamente as regras de negócio … quando a gente foca demais numa ideia ela tende a nos guiar em maus caminhos …
Persistindo na ideia você teria que analisar se existem métodos visible no dataTable ou até mesmo num componente pai como exemplo panel, panelGrid, etc, depois bastaria dar um update no elemento.
Estou sem tempo pra testar mas acho que não tem método visible e nem disable no dataTable, dá uma olhada no componente sheet do primefaces se o mesmo tem alguma coisa que lhe possa ser útil …
Ficam ai as dicas … 8)
Faz o seguinte:
Deixa um atributo boolean no seu managed bean como false, crie um painel que englobe o seu datatable (ou qualquer outro componente) deixe esse panel com
"rendered=#{seuManagedBean.seuAtributoBooleano}"
Crie o botão com um actionListener que chame um método que será responsável por alterar o atributo de false para true. No seu botão coloque
update="idDoSeuPanel"
Pronto.
Se vc quer fazer algo muito Mandraque …
é melhor esquecer os componetes prontos e usar um JavaScript nativo. Ou um Jquery.
A pergunta que faço para eu mesmo é : Vou precisar modificar o componente ?
Deu certo. Resolvi usando a propriedade rendered=“true/false”