Como ele é todo touch screen, quando eu faço um botão em canvas eu não tenho como chamar os eventos pois este HTC não possui teclado. Gostaria de saber como faço para capturar e tratar um evento quando o usuário precinar algum ponto da tela.
[quote=JavaES]Alguém já programou para o HTC Touch?
Como ele é todo touch screen, quando eu faço um botão em canvas eu não tenho como chamar os eventos pois este HTC não possui teclado. Gostaria de saber como faço para capturar e tratar um evento quando o usuário precinar algum ponto da tela.[/quote]
Leia o javadoc da classe Canvas novamente, pois você então pulou a parte dos métodos que lidam com entrada pela tela.
[quote=boone][quote=JavaES]Alguém já programou para o HTC Touch?
Como ele é todo touch screen, quando eu faço um botão em canvas eu não tenho como chamar os eventos pois este HTC não possui teclado. Gostaria de saber como faço para capturar e tratar um evento quando o usuário precinar algum ponto da tela.[/quote]
Leia o javadoc da classe Canvas novamente, pois você então pulou a parte dos métodos que lidam com entrada pela tela.[/quote]
Relamnete não havia consultado a classe Canvas sobre isto, achei que tivesse que usar uma API específica. Os métodos que lidam com essa entrada por tela são o pointerPressed() , pointerReleased() e o pointerDragged()?