(RESOLVIDO)Hospedagem java

Olá pessoal estou com uma duvida sobre hospedagem…estou usando windows e meu projeto web esta padronizado com maven…já coloquei todos os arquivos na pasta web que é o diretório correto… mas apos tudo isso não sei mais o que devo fazer minha duvida é a seguinte,quais arquivos devo colocar na pasta?preciso configurar mais alguma coisa no projeto?

Não entendi qual a dúvida quanto a hospedagem. Se vc contratou uma hospedagem de site simples, esteja ciente que estes planos não suportam java.

1 curtida

Ola Rodrigo estou hospedando no locaweb a minha duvida e sobre onde devo colocar meu projeto,estou usando o filezilla e entendi que deve ficar na pasta web,mas depois que coloco todos os arquivos não sei mais o que devo fazer…

VC LEU ISSO???
Vc está tentando fazer nascer cabelo em ovo. Veja os detalhes do seu plano contratado, se la não diz SUPORTE A JAVA esquece.

1 curtida

Vai precisar de um plano especial, que vai custar bem mais caro…

1 curtida

Mas no locaweb existe suporte para java…
Talvez seja outro plano mesmo,vou dar uma olhada,obrigado pela atenção Rodrigo!!

Tem sim, com servidores cloud ou VPS, planos de hospedagem de SITE de 30 pila n tem suporte até onde eu sabia. Caso no painel vc tenha a opção de IMPLANTAR a aplicação blz, mas não é upando classe com filezila que se faz isso.

1 curtida

Resolvido?
Coloca a solução, como desenrolou

Vou buscar por outros planos de hospedagem.

Duas alternativas de hospedagem java em servidores nacionais:

Uol Host JAVA

KingHost JAVA

Ambas com valores acessíveis e suporte 24x7.

Abraço.

1 curtida

Pessoal só gostaria de esclarecer aqui para caso alguém entre neste link no futuro,para publicar um aplicação java com a locaweb é preciso contratar um novo serviço que se chama cloud ou optar por um servidor dedicado.Eu nunca fiz uma hospedagem antes então não sabia quais as etapas para manter o projeto “rodando”,depois de entrar em contato com suporte deles descobri que não da para fazer isso apenas com o plano “básico”,achei que eles tinham um ambiente incluso para publicar, por que não esclareceram essas questoes na documentação de hospedagem que esta disponibilizada no site,o correto é ser adicionado junto com a hospedagem… é isto.

Avalie também outras opções que podem ser mais confiáveis e flexíveis, como o Google Cloud Plataform (https://cloud.google.com), AWS da Amazon e Azure da Microsoft. Ainda tem a vantagem de poder avaliar de graça por um bom tempo.

1 curtida