Senhores, boa tarde
Preciso da ajuda de vocês.
Estou criando um sistema que faz upload e download de arquivos em um servidor e guarda em um banco de dados a localização dos arquivos (tipo um índice falando onde ficam salvos os arquivos).
A parte de upload está funcionando corretamente.
Estou precisando de ajuda para implementar a parte de downloads.
Tentarei ser o mais explicativo aqui neste post:
Os arquivos são salvos em uma pasta local do servidor, sendo diferente da pasta WEB-INF do Tomcat.
(Os aquivos ficam na pasta C:/Documentos e o TomCat na pasta C:/Java/TomCat).
O usuário acessará uma busca.jsp e passará os parametros de uma busca.
O resultado.jsp gerará uma lista com a busca pedida (se não tiver nada, retornará vazio. )
O resultado.jsp poderá ter vários resultados diferentes, para o usuário escolher e baixar o arquivo, se possível em forma de URL.
Se o arquivo estivesse na pasta WEB-INF do TomCat, eu só criaria uma URL para o usuário baixar, tipo http://servidor:8080/aplicacao/download/qualquercoisa.zip
Porém, os arquivos não ficam no WEB-INF e tenho a mínima noção de como gerar este link para download.
OBS: Não posso criar um botão com uma action para baixar, pois a buscar poderá ter vários resultados, e criar um botão para cada resultado é inviável.
A busca do nome do arquivo e o local onde está é fácil. Por isso uso o banco de dados.
Uso apenas JSP. Não uso nenhum framework, nem Hibernate para acessar o banco de dados.
Não tem como implementar nenhum framework agora, pois preciso entregar isso até meio de novembro e não tenho tempo para aprender a mexer com framework.
Sei que aqui tem vários exemplos de como fazer isso, mas eu conheço pouco de JSP e não entendi a maioria dos exemplos, e os que eu entendi não funcionam do jeito que eu quero.
Alguém poderia de ajudar?
NOTA DE FIM DE POST: Em vez de usar um link, também poderia criar um campo na lista de formato RADIO (aquele menu de bilinha que a gente só seleciona uma opção), para o usuário escolher o que vai quere baixar e clicar em um botão. Gerar as opções RADIO com JSO é fácil, porém eu não sei mexer com a opção RADIO.