Estou tentando fazer aparecer o favicon no internet explorer, coloquei uma dezena de maneiras que encontrei na net (inclusive aqui em outro tópico), porém nenhuma delas aparece no internet explorer
No momento estou seguindo o método que tem no site da W3C
eu estou com este problema também, porém no meu aparece somente no IE e no firefox não…(isso quando eu rodo pelo netbeans)
se eu colocar no servidor o .war aparece pelo firefox…
[quote=ailujana]eu estou com este problema também, porém no meu aparece somente no IE e no firefox não…(isso quando eu rodo pelo netbeans)
[quote=wescleyfcosta][quote=ailujana]eu estou com este problema também, porém no meu aparece somente no IE e no firefox não…(isso quando eu rodo pelo netbeans)
não sei se realmente o que o cara do forum falou teve algo a ver, mas que colocando a tag link antes do title resolveu… a outra coisa que ele falou sobre www eu não fiz, coloquei o caminho relativo mesmo…
porém eu tava testando com um icone chamado favicon.ico com um desenho mas eu iria precisar de outro desenho, resolvi deixar com o mesmo nome mas a versão que era carregado no IE era a antiga (mesmo limpando cache, arquivos e etc), no FF carregava de forma correta,
Só consegui resolver quando rodei CCleaner na minha máquina… ele deve ter limpado o arquivo em algum lugar.