[RESOLVIDO] Erro vraptor + upload

Estou tendo problema com upload de arquivos com o vraptor… ele me mostra essa msg:
There was an error when uploading the file {}. Please verify if commons-fileupload jars are in your classpath or you are using a Servlet 3 Container

já adicionei o commons-fileupload mas o problema é q estou usando Servlet 3 Container, como resolver isso?

abrass

Qual versao do vraptor voce esta utilizando?

Já postaram essa dúvida por aqui… não lembro qual post…

Teoricamente é importar esse jar mesmo… limpa o tomcat e da um refresh…

Eu não consegui fazer funcionar entao tive que apelar…

Voce pode fazer o seguinte… criar uma classe Servlet3MultipartInterceptor, que é a classe que o vraptor esta teimando em subir…

Daí copie e cole o conteudo da classe CommonsUploadMultipartInterceptor que é a do commons-file

De uma ajustada nos imports e ja era…

Ele sempre irá chamar a classe do seu projeto, sobrepondo a classe que vem de algum jar…

Estou usando a última, pensei em fazer isso… eu dei uma olha em outros post, mas foram resolvidos apenas add o commons-fileupload 1.2.2 mas eu jah tenho ele no meu projeto e nada!

Eu fiz assim pq nao queria perder tempo com isso… o pior é que na maquina do desenvolvedor que fez funciona… ele commitou tudo… e eu e mais um que pegamos do SVN nao funfa… pelo menos eu sei que desse jeito funfa sempre…

Cara, assim deu certo… Vlw pela ajuda… mas troquei o meu tomcat e funcionou… vai entender!

Vou colocar como resolvido!

vlw!