Pessoal boa noite.
Estou aprendendo essa parte de serviços ainda e estou tendo algumas dificuldades.
Estou usando SpringBoot com JPA.
Tenho o seguinte trecho de código:
@RequestMapping(value = "/debitos")
public List<Debito> listarDebitos() {
return this.controller.listarDebitos();
}
Quando eu vou “consumir” isso, estoura o erro abaixo.
Pelo que eu entendi é como se o Java estivesse tendo algum problema para “serialziar” meu um objeto que tem como atributo outro objeto.
Alguém tem alguma dica ou me da uma luz para que eu possa resolver essa bronca ?
> 2017-09-09 21:07:40.250 WARN 4252 --- [nio-8090-exec-2] .w.s.m.s.DefaultHandlerExceptionResolver : Failed to write HTTP message: org.springframework.http.converter.HttpMessageNotWritableException: Could not write JSON: No serializer found for class org.hibernate.proxy.pojo.javassist.JavassistLazyInitializer and no properties discovered to create BeanSerializer (to avoid exception, disable SerializationFeature.FAIL_ON_EMPTY_BEANS); nested exception is com.fasterxml.jackson.databind.JsonMappingException: No serializer found for class org.hibernate.proxy.pojo.javassist.JavassistLazyInitializer and no properties discovered to create BeanSerializer (to avoid exception, disable SerializationFeature.FAIL_ON_EMPTY_BEANS) (through reference chain: java.util.ArrayList[0]->br.com.moneyandbusiness.entity.Debito["tbUsuario"]->br.com.moneyandbusiness.entity.Usuario_$$_jvstd35_2["handler"])