[Resolvido] Definição de context com maven

Pessoal, bom dia.

Estou com o seguinte problema. Tenho uma aplicação rodando há tempos (no glassfish), no seguinte endereço:

Como o projeto vai crescer, resolvi passar ele para uso no Maven. Depois de todas as mudanças realizadas, quando eu utilizo o projeto rodando na minha máquina, o endereço que aparece é:

Porém, quando eu faço o deploy para o mesmo endereço web da aplicação, com o .war gerado pelo maven, o endereço fica assim:

Note que sumiu o context path que antes aparecia. Entretanto, meu context.xml que está na pasta META-INF, está da seguinte forma:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <Context path="/MeuApp"/>

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? é preciso mudar o context path em mais algum lugar específico, por causa do maven?

Ola, @gapler

Servidores de aplicações são diferentes mesmo, cria um arquivo chamado glassfish-web.xml dentro de WEB-INF/ com o seguinte conteúdo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE glassfish-web-app PUBLIC "-//GlassFish.org//DTD GlassFish Application Server 3.1 Servlet 3.0//EN"
    "http://glassfish.org/dtds/glassfish-web-app_3_0-1.dtd">
<glassfish-web-app>
    <context-root>/nomedaSuaApp</context-root>
</glassfish-web-app>
1 curtida

Funcionou 100%… O arquivo glassfish-web.xml já existia… porém, sempre que eu mudava o context.xml, ele mudava automaticamente o arquivo do glassfish, também. Agora, com o maven, isso não aconteceu. Simplesmente alterei, e funcionou… valeu! @aix!

1 curtida