[RESOLVIDO]Could not create connection(JBoss/SQL)

bom dia pessoal eu estou tentando conectar minha base local com o meu jboss porem ele esta lançando o seguinte erro

org.jboss.resource.JBossResourceException: Could not create connection; - nested throwable: (java.sql.SQLException: Unable to get information from SQL Server: cepo.)

essa é a configuração que eu fiz configuração

<connection-url>jdbc:jtds:sqlserver://Cepo
/databaseName=dbteste</connection-url>
	<driver-class>net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver</driver-class>
	<user-name>root</user-name>
        <password>root</password>
        <min-pool-size>0</min-pool-size>
        <max-pool-size>3000</max-pool-size>
        <idle-timeout-minutes>0</idle-timeout-minutes>
	<blocking-timeout-millis>100000</blocking-timeout-millis>

O SQL Server está rodando?
Usuário não está bloqueado?

verifica login, senha e também se o serviço do banco de dados está rodando.

<connection-url>jdbc:jtds:sqlserver://DFDF007/databaseName=BKP_BDMonitorATMatual </connection-url> 

esse trecho de código está comentado na sua aplicação? se estiver o motivo é esse.

[quote=igor_henrique] <connection-url>jdbc:jtds:sqlserver://DFDF007/databaseName=BKP_BDMonitorATMatual </connection-url>

esse trecho de código está comentado na sua aplicação? se estiver o motivo é esse.[/quote]
Acredito que não seja comentário, o comentário para xml é diferente.

[quote=igor_henrique] <connection-url>jdbc:jtds:sqlserver://DFDF007/databaseName=BKP_BDMonitorATMatual </connection-url>

esse trecho de código está comentado na sua aplicação? se estiver o motivo é esse.[/quote]

igor, é a formatação da tag code que entende como comentário as barras //,
É da sintaxe de construção do driver esse formato

[quote=otaviojava][quote=igor_henrique] <connection-url>jdbc:jtds:sqlserver://DFDF007/databaseName=BKP_BDMonitorATMatual </connection-url>

Acredito que não seja comentário o comentário para xml é diferente.[/quote]

humm, realmente, erro meu, então minha sugestão não difere das dos demais, verificar se o serviço está iniciado, login e senha

o servidor esta rodando ambos login e senha tbm estão correros o codigo não esta comentado o comentario é diferente mesmo, ja olhei na api JTDS fiz do mesmo jeito que eles sujerem e nada eu recebo o mesmo erro.

essa é a maneira que eles sugerem

jdbc:jtds:<server_type>://<server>[:<port>][/<database>][;<property>=<value>[;...]]

colocando meus dados fica assim

jdbc:jtds:sqlserver://Cepo:1601/databaseName=Dbteste;instance=sqlexpress

Experimente colocar a porta do servidor:

<connection-url>jdbc:jtds:sqlserver://DFDF007:1433/databaseName=BKP_BDMonitorATMatual </connection-url>  

Considerei a porta padrão do MSsql, se necessário troque

Neste caso, pode ser time out. Veja se este tópico ajuda http://www.experts123.com/q/why-do-i-get-a-java.sql.sqlexception-unable-to-get-information-from-sql-server-when-trying-to-connect-to-an-sql-server-instance.html

eu baixei o db browser configurei a porta novamente para 1433 e ainda sim esse erro infeliz continua, sincerramente ja não sei mas o que fazer devo estar errando em algum detalhe muito sutil.

Vc ja tentou o numero do IP do servidor no lugar do nome “DFDF007”?

ficaria então

<connection-url>jdbc:jtds:sqlserver://127.0.0.1:1433/databaseName=BKP_BDMonitorATMatual </connection-url>  

Troque 127.0.0.1 pelo IP do seu servidor DFDF007

sim eu tentei mas não funciono não de qualquer forma como ultimo esforço eu vo desinstalar todo o SQLServer e Reinstalar pra ver o que da.

consegui resolver, eu desinstalei o SQLServer e a Manager e reinstalei novamente funfo!
vlw pela ajuda ai pessoal.