[RESOLVIDO] Como pesquisar numa tabela com jcheckbox

Boas Galera
Estou criando um software de Gestão de Arquivos, e tive uma ideia de listar os documentos que entram por dia usando checkboxs
A ideia é quando um checkbox estiver seleccionado

, só aparece na tabela os dados dessa checkbox
Tenho 5 Checkboxs, para mostrar os dias que os documentos foram registados
No primeiro mostrar os documentos registados depois de um dia e assim sucessivamente, alguma ideia

A ideia eh bacana. Vc tem ideia do tamanho do fluxo de documentos que o sistema irá apresentar com o tempo de uso? Se serão muitos documentos ou não.

1 curtida

Tenho um sistema idêntico no access e estou tentando implementando no Java já está praticamente fechado, falta-me só esse formulário, mas devido à lentidão
Aproximadamente 1000 documentos por ano

Ta puxando de um arraylist? Ou ta vindo do banco de dados?

Tenho a base de dados em mysql phpmyadmin

Nenhuma ideia?

Não vi que você tinha respondido. Quando for responder alguém, aperta “responder” no tópico da pessoa, e não no azul. Assim a pessoa que você responder recebe a notificação.

Vc já tentou fazer um DATEDIFF?

SELECT DATEDIFF('2019-11-08', STR_TO_DATE(register_date, '%d/%m/%Y')) AS diferenca FROM person

Explicando o SQL, eu peguei a diferença de datas entre 2019/11/08 - minha coluna. Que estavam com o mês de Agosto.

Resultado:

diferenca
    | --- | --- |
    |83|
    |83|
    |85|
    |86|
    |87|
    |82|

Se a sua coluna for do tipo varchar, vc usa o SRT_TO_DATE, se for DATE, só tirar o STR… e deixar apenas a coluna.

>> EDIT

Depois disso é só fazer a condição no seu programa,

if(dias >= 1){
   //faz alguma coisa 
} else if (dias >= 3){
   //faz outra coisa 
} ..... bla bla bla

Ok vou tentar baseando-me nisso que vc falou,
Não tem nenhuma condição especial para preencher a tabela do banco com o JCHECKBOX? Essa é a minha maior dificuldade

então, vc coloca um evento de ItemStateChanged no seu CheckBox e depois faz a condição!!!

1 curtida

Alguma ideia?

Vc tentou colocar paginação na busca?

Não cara, tenho a tabela aí do lado esquerdo estou querendo através do Check através das condições buscar todos os registos daquela data
Se chamar if (checkbox.isselected) onde irei colocar o critério??

Consegui seguindo as tuas ideias cara valeu

1 curtida