[RESOLVIDO] Como colocar meus .java no src do eclipse?

Ola, estou com um problema. Estou usando o eclipse heros pela primeira vez, sempre usei NetBeans. No NetBeans para colocar os .java que eu fazia em outro computador, era so arrastar os arquivos para a pasta src de um projeto. Só que no eclipse isso não deu certo.

O que eu devo fazer? Tem algumas forma diferente?

Obrigado pela atenção.

Olá amigo.

A maneira como descreveu esta correta. Estranho não dar certo.

Uma vez aconteceu algo parecido comigo. Sempre fazia backup de meu projeto para um pendrive e no momento em que tentei sobrepor a pasta, por algum motivo, excluiu todos os arquivos internos, inclusive os .java. Ao abrir o Eclipse eu visualizava um projeto em branco.

O que pode tentar é fazer é o seguinte:

Via Windows Explorer mesmo copie os arquivos .java para a pasta SRC, certificando-se assim que os arquivos estão lá. Abra o Eclipse e redirecione para o workspace onde está a pasta SRC que acabou de usar.

Caso não apresente a tela de seleção de workspace no ínicio, selecione o menu FILE>SWITCH WORKSPACE>OTHER… e assim redirecionar para a pasta de seu projeto.

ola, obrigado por responder pretobdv. Fiz exatamente o que vc aconcelhou, mas não deu certo. Eu direcionei para o workspace de onde tem um só projeto que dentro dele tem a pasta src com dois .java que coloquei la.

Mas não aparece no eclipse. o que sera?

Na aba “Navigator” ou “Package”, geralmente fica no lado esquerdo da tela, seleciona o projeto e aperta F5 ou clique com o botão direito sobre o projeto e escolha “Refresh”.

Ai valeu renamed, deu certo. Cliquei no projeto e em reflesh e funcionou, apareceu os .java.

Obrigado.

Abraços.

Obs: como que eu coloco resolvido no assunto do tópico???