Então fiz um código bem bacaninha com Jquery. Tava feliz pra caramba quando percebi q o mesmo nao funciona no I.E, Safari e Chrome … Caraca só funciona no FF :evil:
Tentei refazer o codigo e nada. Outras coisas desenvolvidas com Jquery estao funcionando normalmente … e nao é por causa do bloqueio a JavaScript nos browser que ele nao ta funcionando.
Alguem por favor consegue me dar uma luz do porque isso esta acontecendo??
Galera seguinte … vou colocar aqui o que aconteceu se por acaso alguem passar pelo mesmo problema que eu passei.
O FF é o unico navegador (pelo entre i.e, google, mac) que consegue compreender um evento no os outros apenas compreendem eventos no
Por isso que o cod acima estava funcionando apenas no FF.
Entao o certo é sempre colocar um evendo dentro do select
Então.
Como eu tinha falado pelo que eu vi o unico browser que consegue entender um evento dentro do é o FF.
Antes o codigo estava assim (o JavaScript nao mudou)
O cod foi implementado assim porque eu precisava que quando o usuario passase o mouse em cima da opção a img aparecesse. Porem o unico que entende assim é o FF
Da maneira acima é necessario que o usuario selecione uma das opçoes para poder visualizar a imagem … porem todos os browsers conseguem interpretar o evento …
Ou seja,
evento sempre no <select onchange, onclick, onmouseover, etc> e nao no