Me desculpe estar criando um novo tópico sobre um assunto tão comentado tanto aqui como na internet como um todo,porém nada que eu consultei resolveu o meu problema.
Bom estou seguindo o livro Google Android,terceira edição de Ricardo R.Lecheta. Fiz todos os procedimentos necessário que o livro explica ara configurar o android na maquina e quando fui criar o hello world,o famoso problema da classe R não ser gerada ocorreu.
Já fiz o clean que muitos dizem resolver e nenhum resultado positivo,já verifiquei as configurações que alguns foruns recomendam verificar e nem sucesso também. O livro diz que pode se usar qualquer versao do eclipse acima da Helios, estou trabalhando com a Juno. O que pode ser feito nesse caso que o clean não resolve e as configurações foram verificadas dezena de vezes? Detalhe falta de reiniciar não ocorre,pois o problema segue a semanas angustiantes rsrsrs
O que encontrei em alguns fóruns referente a pasta res,é verificar o arquivo AndroidManifest.xml.Verifiquei e o mesmo encontra-se sem nenhum carácter especial…há mais algum fator a ser verificado nessa pasta?