Bom dia, gostaria de obter alguma informação sobre como funciona a submissão de artigos p/ a mundoJ ou p/ a java magazine.
Sei que vários autores participam da comunidade e se algum pudesse me ajudar eu agradeceria.
Minhas dúvidas são em relação a quantidade de páginas, para onde mandar, como funciona a aceitação, se ja deve ir formatado p/ revista, enfim toda informação que possam me dara será util. Muito grato.
Envie um e-mail para artigos@mundoj.com.br
Lá eles te daráo um layout do mundo j com algumas regras.
Depois passará por uma revisão técnica e se passar irá ser publicado.
Valeu pela resposta. Bem eu fiz isso a cerca de duas semanas, mas ninguém respondeu. Se alguém conhecer as regras pode me mandar por email ccefetpb@gmail.com
Enviei ao seu e-mail, por favor, dá uma olhada.
E boa sorte
Muito obrigado Otávio ajudou bastante.
feito
Vlw :D:D:D
Recomendo antes de começar a escrever um artigo, mandar um email para mim guerra@mundoj.com.br (pode ser também no email que falaram) principalmente para ver se o tema já não foi abordado em outra edição e se já não tem um outro autor trabalhando nele. Costumo em alguns casos dar alguns direcionamentos que podem ajudar o artigo a ficar mais interessante.
Todos sabem que email não é a forma de comunicação mais confiável do mundo… Eu também não sou perfeito e as vezes deixo algum email passar sem querer… Então, se não responder da primeira vez, insistam mais uma vez que responderei!!!