[RESOLVIDO] Aplicativo "comendo" zeros e JComboBox estranha

Olá!
Bem, pessoal, meus problemas são os seguintes:

[RESOLVIDO] - Apenas usando o repaint() após as alterações. Mas ainda não sei o motivo (interno) desse comportamento.
Eu tenho um objeto com um atributo valor (BigDecimal) e tenho uma tela onde posso alterar esse objeto. Quando eu altero e consulto (clico na JTable e os dados são preenchidos nos jTextFields) o JMoneyField que uso come o último digito, apesar do valor ter sido alterado corretamente. Aí eu tenho que abrir a tela novamente e aí sim o valor fica correto ao consultar.

[RESOLVIDO] - Apenas mudando de jComboBox.setSelectedItem(object) pra jComboBox.getModel().setSelectedItem(object);
Alguns JComboBoxes não são preenchidos quando eu faço uma consulta, enquanto outros são. Existe alguma chance de haver um problema mais interno que a esteja afetando?

Alguém saberia me ajudar?

Obrigado!

Brother posta seu código para dar uma olhada abraços.

Ao mandar alterar (uma saída, por exemplo), o método alteraSaida() é chamado:

private void alteraSaida() {
		if (tela.confirmar("Tem certeza de que deseja alterar o lançamento?", "Alteração de lançamento")) {
			DAOMovimentoFinanceiro daoMovimentoFinanceiro = new DAOMovimentoFinanceiro();
			BigDecimal valor = new BigDecimal(Double.parseDouble(tela.getjMoneyFieldSaida().getText()
					.replaceAll("[.]", "").replaceAll("[,]", ".")));

MovimentoDeSaida movimentoDeSaida = (MovimentoDeSaida) tela.getLancamentoDaLinhaSelecionada();

movimentoDeSaida.setCodigo((Codigo) tela.getjComboBoxCodigoSaida().getSelectedItem());
			movimentoDeSaida.setConta((Conta) tela.getjComboBoxContaSaida().getSelectedItem());
			if ((tela.getjCheckBoxRealizadoSaida().isSelected()) && (movimentoDeSaida.isRealizado())) { // se o campo realizado está marcado e o lancamento já estava realizado
				movimentoDeSaida.getConta().setQtdCaixa(movimentoDeSaida.getConta().getQtdCaixa()
						.subtract(valor.subtract(movimentoDeSaida.getValor())));
			} else if ((tela.getjCheckBoxRealizadoSaida().isSelected()) && (!movimentoDeSaida.isRealizado())) { // se o campo realizado está marcado e o lancamento não estava realizado
				movimentoDeSaida.getConta().setQtdCaixa(movimentoDeSaida.getConta().getQtdCaixa().subtract(valor));
			} else if ((!tela.getjCheckBoxRealizadoSaida().isSelected()) && (movimentoDeSaida.isRealizado())) { // se o campo realizado não está marcado e o lancamento estava realizado
				movimentoDeSaida.getConta().setQtdCaixa(movimentoDeSaida.getConta().getQtdCaixa().add(movimentoDeSaida.getValor()));
			}
			movimentoDeSaida.setData(tela.getjDateChooserSaida().getDate());
			movimentoDeSaida.setFavorecido((Favorecido) tela.getjComboBoxFavorecido().getSelectedItem());
			movimentoDeSaida.setHistorico(tela.getjTextFieldHistoricoSaida().getText());
			movimentoDeSaida.setObra((Obra) tela.getjComboBoxObraSaida().getSelectedItem());
			movimentoDeSaida.setValor(valor);
			movimentoDeSaida.setRealizado(tela.getjCheckBoxRealizadoSaida().isSelected());
			movimentoDeSaida.setNumeroDoDocumento(tela.getjTextFieldDocumentoSaida().getText());

daoMovimentoFinanceiro.atualiza(movimentoDeSaida);
			new DAOConta().atualiza(movimentoDeSaida.getConta());
			tela.atualizaItemTabela(movimentoDeSaida);
			entidades.set(entidades.indexOf(movimentoDeSaida), movimentoDeSaida);
		}
	}

No valueChanged() eu seto o cliente na ComboBox:

public void valueChanged(ListSelectionEvent event) {
        // ...
               setCliente(obra.getCliente());
        // ...
}

o setCliente():

public void setCliente(Cliente cliente) {
    	this.jComboBoxCliente.setSelectedItem(cliente);
    }

Tópico movido para o fórum de interface gráfica.

Alguma idéia, galera?

EDIT:

[RESOLVIDO] - Apenas usando o repaint() após as alterações. Mas ainda não sei o motivo (interno) desse comportamento.
Eu tenho um objeto com um atributo valor (BigDecimal) e tenho uma tela onde posso alterar esse objeto. Quando eu altero e consulto (clico na JTable e os dados são preenchidos nos jTextFields) o JMoneyField que uso come o último digito, apesar do valor ter sido alterado corretamente. Aí eu tenho que abrir a tela novamente e aí sim o valor fica correto ao consultar.

[RESOLVIDO] - Apenas mudando de jComboBox.setSelectedItem(object) pra jComboBox.getModel().setSelectedItem(object);
Alguns JComboBoxes não são preenchidos quando eu faço uma consulta, enquanto outros são. Existe alguma chance de haver um problema mais interno que a esteja afetando?