[Resolvido] Ajuda com data formatada em Jtable

Boa tarde, preciso muito fazer com que a data apareça formatada na minha Jtable, alguem pode me ajudar?
Segue o trecho do meu código, desde já agradeço a atenção.

public void PreencherTabelaCompra(String SQL) {
        ArrayList dados = new ArrayList();
        String[] colunas = new String[]{"Código", "Data", "Produto", "Valor","Qtde", "Fornecedor", "Engradado"};
        connProduto.executaSQL(SQL);                                                                
        try {
            connProduto.rs.first();
            do {
                dados.add(new Object[]{connProduto.rs.getInt("id_compra"),connProduto.rs.getString("data_compra"), connProduto.rs.getString("desc_prod"), connProduto.rs.getString("valor_prod"), connProduto.rs.getString("qtde_compra"), connProduto.rs.getString("nome_fornec"), connProduto.rs.getString("engradado_compra")});
            } while (connProduto.rs.next());
        } catch (Exception e) {
            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro ao preencher o ArrayList de compras \n ERRO:" + e);
            //txtBuscaProd.setText("");
        }
        ModeloTabela modelo = new ModeloTabela(dados, colunas);
        jTableCompra.setModel(modelo);
        jTableCompra.getColumnModel().getColumn(0).setPreferredWidth(50);//Código
        jTableCompra.getColumnModel().getColumn(0).setResizable(false);
        jTableCompra.getColumnModel().getColumn(1).setPreferredWidth(80);//Data
        jTableCompra.getColumnModel().getColumn(1).setResizable(false);
  1. Item da lista

use getDate(String nomeColuna) ao invés de getString para pegar a data e use a classe SimpleDateFormat. para formatar a data no formato que você deseja.

Fiz assim, mas como eu chamo ela lá onde estou declarando a string q vc disse pra mudar pra date, fiz mas nao mudou o formato
Date d = new Date();
SimpleDateFormat data = new SimpleDateFormat(“dd/MM/yyyy”);
data.format(d);

Ao invés de new Date() você irá fazer

É como eu disse no post anterior:
“use getDate(String nomeColuna) ao invés de getString para pegar a data”

E obviamente você irá fazer

Deu certo, obrigado!!!