Oi Paulo e demais…
o problema das URLs que o Drigo disse é que foram URLs antigas, no meio de posts, que referenciavam o PHPbb (milhões de anos atrás).
[]'s
Oi Paulo e demais…
o problema das URLs que o Drigo disse é que foram URLs antigas, no meio de posts, que referenciavam o PHPbb (milhões de anos atrás).
[]'s
Muito obrigado pela atenção pessoal, e desculpem o transtorno, por favor.
Será que não bugou alguns tópicos?
Aqui nos tópicos recentes, tem um tópico sobre Troca do Avatar, e ele não fica como lido, e não mostra as postagens recentes dele.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/855114-eua-preparam-lei-para-grampear-skype-e-facebook.shtml
Por essas e outras que não tenho perfil em Facebook e nem uso Skype. O Orkut tb é outro que monitora todo mundo. Acho que não vale a pena integrar nada com essas redes sociais que estão à serviço da CIA e do FBI para a implantação da Nova Ordem Mundial.
MUUUITOO legal …
Eh chato ter que ficar entrando no site para saber das atualizacoes !
Mas aproveitando que entramos no assunto de redes sociais, como voces fizeram essa integracao ?
Pelo que percebi o GUJ é todo em Java, para realizar a integração voces utilizaram alguma lib ou fizeram atravem do FBML ?
Pergunto pois estou desenvolvendo jogos para a plataforma facebook e foi muito dificil realizar a integração atravez do Java, encontramos uma bilbioteca mas a documentacão era muito fraca, por fim decidimos utilizar o FBML mas mesmo assim é ruim de trabalhar com ele !
VAleuu
Abracos !
Legal, mas to lascado! já que aqui na empresa nada de rede social.
Alguns links que acho no google do guj não estão abrindo
Tipo, procuro por Jconsole, no link do google não consigo acessar
Mas ae faço um mutreta na url e vem o resultado!
t+ pessoal
:thumbup:
Ficou legal eu gostei.
Paulo,
Me parece que, nesse caso, o ideal é user um HTTP 301 - Moved Permanently, e não o 302 que é temporário. O Google dá importância para isso na hora de rankear os redirects.
[quote=Paulo Silveira][quote=drigo.angelo]Mudando de assunto das redes sociais… essas friendly url afetaram também url dos posts antigos?
[/quote]
Ola Angelo. Afetou sim os posts antigos mas o pessoal fez tudo direitnho: as urls antigas fazem um HTTP 302 para as URLs novas, dessa forma nao havera (nao deveria haver) links quebrados, e o google vai reindexar tudo corretamente.[/quote]
[quote=andreban]Paulo,
Me parece que, nesse caso, o ideal é user um HTTP 301 - Moved Permanently, e não o 302 que é temporário. O Google dá importância para isso na hora de rankear os redirects.
[/quote]
Oi Andre, o Paulo se equivocou no número do status code… o que fizemos foi justamente o 301 (Permanently). Mas vc tem razão, nesse caso é melhor o 301 do que o 302 (Moved Temporarily).
Abraços
pois é, nao consigo guardar os numeros direitos. discutimos isso na migracao justo para fazer o permanente.
Estou achando legal.
Mas estou começando a sentir falta de um local aonde informa os ultimo artigos que foram postados no guj.
Acho interessante que essa informação também fique lá na home