Repaginada no GUJ e integração ao Facebook e Twitter

Oi Paulo e demais…

o problema das URLs que o Drigo disse é que foram URLs antigas, no meio de posts, que referenciavam o PHPbb (milhões de anos atrás).

[]'s

Muito obrigado pela atenção pessoal, e desculpem o transtorno, por favor.

Será que não bugou alguns tópicos?

Aqui nos tópicos recentes, tem um tópico sobre Troca do Avatar, e ele não fica como lido, e não mostra as postagens recentes dele.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/855114-eua-preparam-lei-para-grampear-skype-e-facebook.shtml

Por essas e outras que não tenho perfil em Facebook e nem uso Skype. O Orkut tb é outro que monitora todo mundo. Acho que não vale a pena integrar nada com essas redes sociais que estão à serviço da CIA e do FBI para a implantação da Nova Ordem Mundial.

MUUUITOO legal …

Eh chato ter que ficar entrando no site para saber das atualizacoes !

Mas aproveitando que entramos no assunto de redes sociais, como voces fizeram essa integracao ?
Pelo que percebi o GUJ é todo em Java, para realizar a integração voces utilizaram alguma lib ou fizeram atravem do FBML ?

Pergunto pois estou desenvolvendo jogos para a plataforma facebook e foi muito dificil realizar a integração atravez do Java, encontramos uma bilbioteca mas a documentacão era muito fraca, por fim decidimos utilizar o FBML mas mesmo assim é ruim de trabalhar com ele !

VAleuu

Abracos !

Legal, mas to lascado! já que aqui na empresa nada de rede social.
Alguns links que acho no google do guj não estão abrindo :frowning:
Tipo, procuro por Jconsole, no link do google não consigo acessar :frowning:
Mas ae faço um mutreta na url e vem o resultado!
t+ pessoal
:thumbup:

Ficou legal eu gostei.

Paulo,

Me parece que, nesse caso, o ideal é user um HTTP 301 - Moved Permanently, e não o 302 que é temporário. O Google dá importância para isso na hora de rankear os redirects.

[quote=Paulo Silveira][quote=drigo.angelo]Mudando de assunto das redes sociais… essas friendly url afetaram também url dos posts antigos?
[/quote]

Ola Angelo. Afetou sim os posts antigos mas o pessoal fez tudo direitnho: as urls antigas fazem um HTTP 302 para as URLs novas, dessa forma nao havera (nao deveria haver) links quebrados, e o google vai reindexar tudo corretamente.[/quote]

[quote=andreban]Paulo,

Me parece que, nesse caso, o ideal é user um HTTP 301 - Moved Permanently, e não o 302 que é temporário. O Google dá importância para isso na hora de rankear os redirects.

[/quote]

Oi Andre, o Paulo se equivocou no número do status code… o que fizemos foi justamente o 301 (Permanently). Mas vc tem razão, nesse caso é melhor o 301 do que o 302 (Moved Temporarily).

Abraços

pois é, nao consigo guardar os numeros direitos. discutimos isso na migracao justo para fazer o permanente.

Estou achando legal.
Mas estou começando a sentir falta de um local aonde informa os ultimo artigos que foram postados no guj.

Acho interessante que essa informação também fique lá na home