boa tarde,
estou utilizando primefaces e em alguns lugares ultilizo ajax para renderizar um combo pro exemplo:
tenhu um oneSelectMenu onde seleciono estados, quando eu seleciono estado eu renderizo outro oneSelectMenu
de cidades relacionadas ao estado, o problema é que quando faço <f:oneSelectMenu> funciona os dois perfeitamente
agora quando uso <p:oneSelectMenu> do primefaces a segunda fica bloqueada, quando clico ela nem abre.
alguem ja passou por isso?
[quote=DaitonJr]boa tarde,
estou utilizando primefaces e em alguns lugares ultilizo ajax para renderizar um combo pro exemplo:
tenhu um oneSelectMenu onde seleciono estados, quando eu seleciono estado eu renderizo outro oneSelectMenu
de cidades relacionadas ao estado, o problema é que quando faço <f:oneSelectMenu> funciona os dois perfeitamente
agora quando uso <p:oneSelectMenu> do primefaces a segunda fica bloqueada, quando clico ela nem abre.
alguem ja passou por isso?[/quote]
Boa noite!
Cara nem preciso te falar que PrimeFaces é cheio de bugs…kkkkkkkk Qual versão do Prime está usando?
Depois que lançaram a 3.0.RC1, corrigiram vários bugs mais acrescentaram outros… Então sugiro ir trocando de versão do Prime, ou trocar de framework…
Até +!
valeu dmais, estou usando a 3.0.RC1 mas ta foda por causa desses probleminhas…