Galera duas semanas atrás marquei a minha prova SCJP(310-055) para a próxima segunda 15/03/2010, mas tive algumas viajens e cursos nesse meio de tempo e resolvi remarcar para o início do próximo mês.
A pergunta é, quando marquei a prova recebi um email de confirmação da prometric, mas agora que remarquei ainda não recebi nada, deveria ?
Tenho que entrar em contatto com a empresa onde vou prestar a prova, ou é desnecessário ?
Valeuuu !
Cara, quando remarquei a minha prova realmente eu recebi um e-mail confirmando. Olha só o assunto do e-mail:
Confirmation: Your exam with Prometric has been rescheduled
Acho melhor vc entrar em contato mesmo…
Abs!
Cara, estou com minha prova para certificação marcada para Abril, e não recebi nada por e-mail.
Nem pelo correio.
Recebi somente o voucher pelo e-mail e com o numero marquei a prova. Depois de marcar a prova, não recebi nenhuma confirmação por e-mail.
Entrei então no site da prometric para conferir, fui verificar se estava tudo ok, e estava.
Loguei no site e fui ver os meus exames marcados, estava lá tudo certinho.
Acredito que será interessante ligar no test center só pra confirmar, mas acho que a coisa está um pouco mais dinamica agora, marcou está marcado. Não me preocupo porque tenho tudo registrado, tenho o e-mail com o voucher e ainda o tenho impresso e também tenho o registro do exame marcado tanto no site da prometric quanto em papel.
Acho que agora está assim.
Se alguem achar que esta muito estranho isso por favor fale ai.
Abraços.