Olá pessoal…preciso fazer um relatório de balanço onde tenho q subtrair a soma de entradas anteriores a data inicial - soma de saidas anteriores a data inicial obtendo assim os saldo anterior.E depois fazer o mesmo, porém entre o intervalo de datas q eu determinar.Assim eu obtenho o saldo atraves do saldoanterior+somaEntradas-somaSaidas.
A estrutura de minhas tabelas são a seguinte:
Entrada/Saida-id,codigoNota,data,etc
Produtos_Entrada/Produtos_Saida-codigo,idEntrada,idproduto,quantidade
Eu estou tentando fazer com o sistema de views no mysql.Porém não sei se seria a forma correta…gostaria de saber de vocês se há algum recurso no ireport q me auxilie neste relatorio.
Grato
[quote=jr.mg]Olá pessoal…preciso fazer um relatório de balanço onde tenho q subtrair a soma de entradas anteriores a data inicial - soma de saidas anteriores a data inicial obtendo assim os saldo anterior.E depois fazer o mesmo, porém entre o intervalo de datas q eu determinar.Assim eu obtenho o saldo atraves do saldoanterior+somaEntradas-somaSaidas.
A estrutura de minhas tabelas são a seguinte:
Entrada/Saida-id,codigoNota,data,etc
Produtos_Entrada/Produtos_Saida-codigo,idEntrada,idproduto,quantidade
Eu estou tentando fazer com o sistema de views no mysql.Porém não sei se seria a forma correta…gostaria de saber de vocês se há algum recurso no ireport q me auxilie neste relatorio.
Grato
[/quote]