Relato Globalcode

Olá galera esse é meu primeiro post no forum e espero que ajude alguem de alguma forma.

Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, nunca tive contato com a linguagem java tenho noções de lógica de programação somente da faculdade nunca trabalhei com progamação em si

O que vou fazer aqui eu não achei em nenhum lugar do forum.

Minha idéia aqui é relatar o dia a dia do curso ACADEMIA INTENSIVA JAVA na GlobalCode.

São 80 horas de curso de segunda a quinta das 19 as 23 começei ontem (07/01/2013)

Me matriculei nesse curso com o intuito de ter uma boa base para poder me aprofundar na linguagem.

Vamos lá
As pirmeiras impressoes da escola não foram muito boas, a estrutura não é como eu esperava (Visto que é uma escola de primeira linha).

Muito calor, sala com 18 pessoas, ar condicionado com defeito e cadeiras desconfortaveis

Como eu já disse essa são as primeiras impressões.

Vamos para o que interessa APRENDIZADO

Professor Kleber (não lembro o sobrenome) muito inteligente passa bastante confiança sobre o que fala.

Computadores Dell com configurações que suprem com folga o que vamos utilizar, Sistema operacional Linux-Ubuntu.

Como foi apenas a aula introdutória só falamos da história do java e algumas coisas bem básica de sintaxe e o fizemos o famoso OlaMundo.

Bom galera acho que é só por enquanto caso alguem tenha alguma dúvida em relação ao que se passa no dia a dia do Curso vou tentando buscar.

Conforme for passando as aulas eu vou colocando aqui o que e como aprendemos, espero que o tópico ajude algumas pessoas e se eu estiver falando alguma coisa absurda por favor pode sinalizar

T+

acho que esse tópico será meio polemico, mas…

minha opinião: esse é um grande problema da Globalcode, eu já fiz um curso lá alguns anos atrás, e vejo que continua com os mesmos problemas, apesar da equipe ser boa a infra deles é complicada.

espero que tenha um bom curso;

Cara Excelente idéia, pode continuar a postar q eu vou acompanhar.