Pessoal,
Eu fiz uma página que nela tem um botão “incluir” e este botão abre um popup (window.open). Neste popup tem dois campos, um de descrição e o outro de imagem. Neste popup, ao selecionar uma foto e escrever a descrição, o usuário clica em “salvar” e esta imagem eu gravo em um array em formato de bytes. Este array é controlado por um objeto que está na sessão.
No Internet Explorer eu uso o window.showModalDialog() e funciona direitinho, ou seja, adiciono a foto no array e fecho o popup simpesmente ao clicar em salvar. E ao retornar para a página que chamou o popup ele tem um script assim:obs(Script para usor ajax com o DOJO).
Este script atualiza a tabela ajax.
Já no Firefox eu uso o window.open() e não funciona bem. Eu consigo adicionar a foto ao array e fechar o popup simplesmente ao clicar em salvar.
Eis o problema: Quando ele volta pra página anterior ele não atualiza a tabela ajax com o script:
Para que eu consiga fazer a atualização da tabela eu criei um botão “atualizar” que chama o script acima. Aí com esse botão eu consigo atualizar.
COMO EU FAÇO PRA ATUALIZAR A TABELA AJAX SEM PRECISAR DESSE BOTÃO?
Desde de Já agradeço a colaboração de todos.