Alguem sabe se existe um jeito de pegar todos os class names de um pacote em tempo de execução? O jeito que estou fazendo no momento é varrendo o diretorio aonde fica os .class mas não achei muito bonito.
Infelizmente é assim mesmo. Por que é que você precisa fazer isso?
Eu tambem estou tentando arrumar um jeito para ler as classes de um projeto, mas o meu problema são os arquivos .jar, as que estão no ‘classes’ eu pégo iterando os diretorios… Conversei com o Urubatan e ele me deu a dica de colocar um arquivo conhecido na ‘raiz’ do jar e ler a partir dele…
Thingol, não é possivel fazer isso pelo ClassLoader?
Estou fazendo controle de permissão de acesso e estou fazendo pelo nomes dos servlet, estou usando servletfilter e ele busca no perfil daquele usuário o conjunto de servlets que ele pode acessar, até ai tudo bem.
Atualmente tenho um jsp que nele tem a lista que adicionei na mão todos os servlets, e o admnistrador pode marcar e associar a um determinado perfil o acesso a aqueles servlets.
É somente para automatizar o processo, porque senão toda vez que eu criar um servlet novo irei ter que vir no jsp e adicionar mais uma checkbox lá com o nome do servlet ou então adicionar o servlet numa lista e passar pro jsp, mas no final fica mesma coisa, nao fica automatizado.