Redirecionar para certa página se o input for nulo

Olá.

Estou criando uma aplicação com Spring Boot e Thymeleaf. Gostaria de, quando um certo input não tiver sido preenchido, redirecionar para uma página. Se o input for preenchido, redireciona para outra.

Estou conseguindo fazer até o momento, mas me deparei com o seguinte erro: quando eu deixo o input vazio ele me redireciona para a página /crud/cliente/listar/todos/. Entretanto, quando eu preencho com qualquer outro valor, ele TAMBÉM me redireciona para a mesma página (a página que deveria ser quando o input estivesse nulo), sendo que deveria me redirecionar para a página /crud/cliente/listar/{id}.

Estou utilizando o MaterializeCSS, considere os <a/.> com a class=btn como botões.

<div class="row">

<form class="col s12" action="/registrar/cliente" method="get">
			<h1 class="center">Localizar Cliente</h1>
			<div class="row container">
				<div class="input-field col s1">
          			<input id="clientId" type="text" class="validate">
     				<label for="clientId" class="active">ID</label>
                    // Outros inputs
        		</div>
			</div>
		</form>

<div class="container">
			<div class="row">
				<div class="col s12">
                   <!-- Eu sei que o {id} está nulo no momento pois não tem de onde pegar, mas isto não é o problema. O problema é que eu estou sempre sendo redirecionado para a página /crud/cliente/listar/todos/ -->
					<a class="waves-effect waves-light btn"
						th:href="${#strings.isEmpty(#clientId)}? @{/crud/cliente/listar/todos/} : @{/crud/cliente/listar/{id}(id=${client.id})}"><i
						class="material-icons right">search</i>localizar</a>
				</div>
			</div>
		</div>
	</div>

Se alguém tiver alguma ideia de como resolver, ficaria grato de compartilhar seus conhecimentos. :slight_smile: