Olá.
Estou criando uma aplicação com Spring Boot e Thymeleaf. Gostaria de, quando um certo input não tiver sido preenchido, redirecionar para uma página. Se o input for preenchido, redireciona para outra.
Estou conseguindo fazer até o momento, mas me deparei com o seguinte erro: quando eu deixo o input vazio ele me redireciona para a página /crud/cliente/listar/todos/. Entretanto, quando eu preencho com qualquer outro valor, ele TAMBÉM me redireciona para a mesma página (a página que deveria ser quando o input estivesse nulo), sendo que deveria me redirecionar para a página /crud/cliente/listar/{id}.
Estou utilizando o MaterializeCSS, considere os <a/.> com a class=btn como botões.
<div class="row">
<form class="col s12" action="/registrar/cliente" method="get">
<h1 class="center">Localizar Cliente</h1>
<div class="row container">
<div class="input-field col s1">
<input id="clientId" type="text" class="validate">
<label for="clientId" class="active">ID</label>
// Outros inputs
</div>
</div>
</form>
<div class="container">
<div class="row">
<div class="col s12">
<!-- Eu sei que o {id} está nulo no momento pois não tem de onde pegar, mas isto não é o problema. O problema é que eu estou sempre sendo redirecionado para a página /crud/cliente/listar/todos/ -->
<a class="waves-effect waves-light btn"
th:href="${#strings.isEmpty(#clientId)}? @{/crud/cliente/listar/todos/} : @{/crud/cliente/listar/{id}(id=${client.id})}"><i
class="material-icons right">search</i>localizar</a>
</div>
</div>
</div>
</div>
Se alguém tiver alguma ideia de como resolver, ficaria grato de compartilhar seus conhecimentos.