Gente, tenho uma grande dúvida em relação a javascript, actions e redirecionamento de pagina.
No meu projeto, monto uma tabela com determinados dados. Em uma das colunas, deveria ser exibido uma XML, mas por motivos de organização, não posso exibir o XML inteiro em cada linha da tabela. Sendo assim, coloquei um pequeno botão nessa coluna e quando o usuario clicar seria aberto uma janela pop-up com o XML respectivo daquela linha.
Quando o usuario clica no botão, eu chamo uma action via javascript. Até aí tudo bem, ele vai pra action faz o que tem que fazer e tudo. O problema é no retorno, depois que o processo na action termina, ele até abre a janela popup, mas não exibe o XML que eu acabei de formatar na Action.
fica em branco.
acho que o problema está no javascript que eu criei pra chamar a action. Pq ele tem 2 partes, a primeira que envia pra action e a segunda que ocorre depois que “retorna” da action. Não sei muito bem o que fazer pra arrumar isso, Se alguém tiver qualquer sugestão ficaria grato. Abaixo segue o trecho com o javascript que eu criei:
<script>
function enviar(codigo){
cod = codigo;
$.post("../monitoramento/mostraXML",
{ id: cod },
function(data) {
var content = $(data).children();
var teste = content.toString();
abrir("../telaSaidaXml.jsp?saida="+teste);
});
}
function abrir(URL) {
window.open (URL, "Janela", "status=no, width=985, height=600, top=99, left=99");
};
</script>