Recordset no asp

Amigos,

Temos um componente de dados que retorna um recordset com o resultado de duas tabelas, via inner join. Coisa simples e trivial.
Se eu executo esse componente dentro do ASP, ele retorna os registros corretos da consulta, porém repetidos X vezes, onde X = número de registros de uma das tabelas envolvidas.

Se o componente é executado em uma form no VB ou em um vbscript no próprio windows, ele retorna o número correto de registros.
Por alguma razão que não conseguimos entender, a passagem do recordset entre as camadas até chegar no ASP gera algum tipo de “ruido”, fazendo com que o ASP reconheça um número errado de registros. Alguem já passou por algo parecido?

Acreditem: Já fiz de tudo e não consegui achar uma solução. Ou é algo muito complexo ou muito óbvio.

gotta go[]

Renan

E ai blz?

Mto estranho viu… trabalhei um bom tempo com asp 3 camadas e nunca vi…

Vc nao quer disponibilizar o fonte do componente e das tabelas pra eu rodar aki e ver o que acontece melhor??

[]´s

Coloca o código ai pra nós olhar. Até fiquei curisoso pra ver o código, pq deve ser uma coxambra no capricho :stuck_out_tongue:

Mas de qualquer maneira, tente usar um “Disconnected Recordset” (veja no MSDN, procurando você acha). Usando “Disconnected Recordsets” esse problema deve desaparecer.