Olá Pessoal, estou fazendo um trabalho da faculdade e meu objetivo é fazer o reconhecimento de triângulos, esses triângulo estão em um arquivo de imagem JPEG. Os desenhos de onde quero identificar esses triângulo são de desenhos técnicos.
Através de pesquisas eu identifiquei várias técnicas como: Reconhecimento de bordas, Redes Neurais, Transformada de Hough, Perceptron, Sobel e outras, mas os exemplos de algorítmos são para simuladores como o MAtLab, alguém tem algum exemplo de como desenvolver isso em Java ? Obrigado.
Olá, não duplique tópicos.
Seu tópico original:
http://www.guj.com.br/posts/list/139341.java#749827
Isso gera uma série de inconvenientes para o usuário do GUJ e para você. Eis alguns deles:
a) Usuários responderão a sua dúvida, mesmo depois de já resolvida no outro tópico. Isso faz com que percam tempo, e se irritem.
b) Uma resposta pode te dar pistas, e você teria de replicar. Com 2 tópicos, nem todos irão ver sua réplica, e o assunto demorará mais a evoluir.
c) Você terá que acompanhar e responder a 2 tópicos, o que é muito mais trabalhoso do que manter 1 tópico só vivo;
d) Nem todos os usuários interessados em te ajudar irão receber um e-mail informando que uma nova dúvida foi respondida em seu tópico. Concentre todos os usuários em um tópico só e, graças a esse recurso, a discussão andará muito mais rápido.
Ao invés de criar um novo tópico, volte ao original e complemente sua dúvida com mais informações. Tente reescrever o problema. Ou simplesmente responda as sugestões dos colegas dizendo o que não entendeu, solicitando exemplos, etc… Mas mantenha a discussão num tópico só.
Esse tópico será trancado.