Pessoal,
É permitido no TomCat criar um Realm dentro do contexto da minha App( <tomcat_home>-conf-Catalina-localhost-meucontextoApp.xml ) ou devo usar o Realm comentado apenas do <tomcat_home>/conf/server.xml.
Grato.
Pessoal,
É permitido no TomCat criar um Realm dentro do contexto da minha App( <tomcat_home>-conf-Catalina-localhost-meucontextoApp.xml ) ou devo usar o Realm comentado apenas do <tomcat_home>/conf/server.xml.
Grato.
eu sempre coloco no <tomcat_home>/conf/server.xml…
quando vc testar me avisa se deu certo
eu ainda não testei, pois estou estudando como faço a autenticação através de jsps em vez de do modo Basic em <login-config>
Vc poderia me dar uma dica como eu faço este procedimento.
usando a opção Basic <auth-method>BASIC</auth-method> eu consigo fazer, já usando jsp´s eu não tenho idea com eu faço.
Lembrando que esta autenticação é realizada via JDBC (user, password and roles ).
[quote=prg_rsa]Pessoal,
Grato.[/quote]
Sim, sem problemas criar o realm dentro do contexto, veja a documentação (Nested Components): http://jakarta.apache.org/tomcat/tomcat-5.0-doc/config/context.html