Re:Limpar dialog após salvar no bd

Ja tentou atualizar o formta mbém??

<p:commandButton update="mensLdo, formLDO" action="#{ldoBean.salvarLDO}" icon="icon-check" value="Cadastrar" />  

e se atualizar o panel

Gostaria de uma ajuda dos amigos.

Estou conseguindo salvar tudo direitinho, o problema é que, após eu salvar os dados presentes no formulário os mesmos não são limpos na minha dialog.

<h:form id="formLDO">

<p:dialog widgetVar="dialogLDO" showEffect="explode" showHeader="false" hideEffect="bounce" height="400" width="900" modal="true" resizable="false">  

<p:messages id="mensLdo" />  

<p:panel header="Formulário de Cadastro">
		    	   		   <h:inputHidden value="#{ldoBean.ppa.idPpa}" />
					   <h:inputHidden value="#{ldoBean.ppa.unidadeGestora.idUnidadeGestora}" />
		    			    <center>
					    		<p:panelGrid columns="2">
										<h:outputLabel value="Plano Plurianual :" /> <h:outputLabel value="#{ldoBean.ppa.dtAnoInicialPpa} / #{ldoBean.ppa.dtAnoFinalPpa}" />
										<h:outputLabel value="Número da Lei : " for="numLei" />
										<p:inputText id="numLei" value="#{ldoBean.ldo.numLei}" required="true" requiredMessage="Informe o número da lei." />
										<h:outputLabel value="Data de Publicação : " for="dtPublic" />
										<p:calendar value="#{ldoBean.ldo.dtPublicacao}" locale="pt_BR" id="dtPublic" required="true" requiredMessage="Informe a data de publicação." />
										<h:outputLabel value="Ano da Ldo : " for="dtAnoLdo" />
										<p:inputText value="#{ldoBean.ldo.dtAnoLdo}" id="dtAnoLdo" required="true" requiredMessage="Informe o ano da Ldo." />
										<p:commandButton update="mensLdo" action="#{ldoBean.salvarLDO}" icon="icon-check" value="Cadastrar" />
										<p:commandButton id="rejeita" value="Fechar" icon="icon-cancel" onclick="dialogLDO.hide()" type="button" />
								</p:panelGrid>
							</center>

</p:panel>

</p:dialog> 

</h:form>
   public void salvarLDO() {

ldoService.salvar(ldo);

ldo = new Ldo();

FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance();
		context.addMessage(null, new FacesMessage("Cadastro realizado com sucesso.", ""));

}

Agradeço desde já a ajuda.

Quando eu faço isso a dialog é fechada. :?

Com o painel funcionou perfeitamente.

Só tem um pequeno problema, quando o validador é chamado é apagado todos os campos do formulário, sendo que tem uns campos que passo via hidden que são zerados.