Eu sei que o Jude Community gera, só que ele foi descontinuado e transformaram ele em Astah*, só que a versão free desse novo não gera. :x (Descobri a duras penas hauhau).
Se quiser tenho o install do Jude Community. Posso upar em algum lugar pra vc.
[quote=extreme z3r0]Eu sei que o Jude Community gera, só que ele foi descontinuado e transformaram ele em Astah*, só que a versão free desse novo não gera. :x (Descobri a duras penas hauhau).
Se quiser tenho o install do Jude Community. Posso upar em algum lugar pra vc.[/quote]
Ola!!!cara preciso mto dessa ferramenta gostaria de saber se pode me enviar por favor ?se puder por e-mail Edgar_Bruno11@hotmail.com.se puder vai me ajudar mto vlw
Estou iniciando um projeto no qual começarei a desenvolver Seu UML. à Princípio usarei StarUMLK para criar tudo isso, mas estava querendo gerar o código Java do sistema por essa ferramenta. Alguém tem experiência com isso e pode me dar alguma dica. O código gerado pelo StarUML é satisfatório ? Como faço isso ? Há alguma outra ferramenta free que faça isso melhor ?! alguém tem experiência em fazer isso com o Star UML ou o próprio Jude para fazer comparações ?
Obrigado.
Jones