Ótima dica cara, já fiz minha inscrição tb.
Grande dica amigo!
Sou mais um inscrito no curso. 8)
[]s
É o mesmo curso de Siang? Se for, será muito bom.
Dei uma lida rápida, mas não entendi uma coisa direito.
Como será dado esse curso? Ele diz que não haverão conferências em tempo real, no entano o curso será on-line.
Mas…aparentemente os documentos necessários para o estudo já estão disponiveis para serem lidos e baixados no indice do curso.
Alguém me explica?
[quote=FAQ of 10-week J2EE Programming Course by Sang Shin]What is it like to take this course online?
* Online attendees of this course are expected to do the course work as following
o Read the pre-class reading material at the convenient time of their choice - the dates are specified only as a guideline
o Read the presentation slides (with speaker noted version if you want) at the convenient time of their choice
o Do the weekly homework - the due date of all homework's is two weeks after the final class so you have plenty of time to finish them
o Participate in class email alias for asking and answering questions or starting discussions
* At this time, I don't have any plan (nor resource) to offer real-time webcasting. I am planning to provide flash and quicktime version of the presentation and hands-on labs.[/quote]
O que, exatamente, vc não entendeu?
Nossa que legal , tbm fiz a inscricao !
acabo de fazer a inscrição
foda é que vai começar bem na minha época de provas na facul
espero conseguir ter disciplina pra acompanhar o curso
o curso será em Inglês???
Provavelmente
Alguém aqui fez(e gostou) do curso de Ajax dele?
Foi bom, deu para aprender algo legal?
Opa to dentro tbm, mas como alguem acima disse, tbm vou estar em epocas de prova na faculdade…
O programa é muito bom e de graça, sabe como é … :lol:
Já garanti a minha inscrição tb!
O grande pro é se for em inglês…hehehe
Tb fiz minha inscrição…
Gostei mto da idéia…
E para aqueles que ainda estão em dúvida quanto ao idioma… todo o material que vi está em inglês…
boa sorte a todos nós!!!
O curso de AJAX ainda esta em andamento e a todo vapor!
Recomendo, muito bom!!!
O de JEE já é mais complicado, precisa de uma boa disciplina para se policiar e não deixar de acompanhar, mas é ótimo e vale o esforço!!!
Quanto ao idioma, só em Inglês!!!
Ahh, outra coisa, prefiram não se cadastrar no mail list, a não ser que queiram lotar sua caixa de entrada de e-mails com dúvidas e mais dúvidas de pessoas de todas partes do mundo!
inscrito…
Alguém ja leu o primeiro PDF? J2EEOverview_speakernoted.pdf
O que acharam? Eu fui só até a metade e por enquanto, como o próprio autor ja disse, é uma visão muito do alto da tecnologia mas é uma boa introdução. Só não gostei de uma coisa, parece que o conteudo é J2EE 1.4 e não 1.5, mas estou gostando da leitura por enquanto.
Seria um Curso tipo video conferencia ?
E a Diferença de fuso?
Dependendo de onde ele vai ministrar o curso.
ou
Discução em grupo, por e-mail ?
Quais sao os feedbacks das pessoas que fizeram o curso?
Valeu
<><