[quote=pedrohenryque]Cara, se vc nao tiver tempo, pode fazer este online, voce já começa conversação…
Não rola sem MUITA dedicação.
Vc + pelo menos mais um parceiro(a) + livemocha (e/ou outros) + 3 horas por dia no mínimo (6 no sábado e domingo).
Em um mês o progresso será fantástico.
Bom tudo começou quando tirei a scjp,serelepe eu fui e perguntei…qual a proxima certificação?
Os caras recomendaram muito bem a mesma e tb já pedi material!!
Só que aí ta o problema,meu ingles é principiante beirando o intermediário…
Preciso aprender em 3 meses,alguem recomenda alguma tecnica?
Alem de pegar no livro,é claro…
[quote=pedrohenryque]Cara, se vc nao tiver tempo, pode fazer este online, voce já começa conversação…
[quote=pinto]Não rola sem MUITA dedicação.
Vc + pelo menos mais um parceiro(a) + livemocha (e/ou outros) + 3 horas por dia no mínimo (6 no sábado e domingo).
Em um mês o progresso será fantástico.[/quote]
Tava pensando em fazer isso…,bebes aprendem assim!!Conheçi alguem que aprendeu uma variação de alemão assim,e fala bem(da forma que isaias falou)!!Pensei em fazer assim e pegar uma gramática mas fiquei com medo de ficar no I am,You are,… do nível médio…o meu objetivo eh ter um ingles capaz de me fazer passar na SCWCD,
Juntando os 3 toques acima mais esse web curso…acho que da pra upar!!Vou juntar a english town com esse web curso:
Lá pro ano que vem,quando eu terminar ingles+certificação posto como fui =P
Um abraço em todo mundo,principalmente no pedro e no isaias(nao dou um abraço no pinto,pq tipo…,nao abraço pintos lol)…problema resolvido =D