Olá, você pode fornecer o link para download?
Pessoal, desculpe a ignorância.
Essa DLL é só para softwares escrito em Java para Windows? ou funciona tb em Linux?
Não tem o .so para Linux?
Grande coisa. O grande lançamento seria um .jar para comunicação com a impressora, sem a necessidade de .dll ou código nativo.
Olá
Seria realmente um grande lançamento mas código nativo teria que ter obrigatoriamente em algum lugar. Para isto seria necessário que a Sun embutisse um device driver dentro do javax.comm. Isto não é difícil de fazer mas a Sun brigou com a Microsoft e se recusou. É claro que o fornecimento de device drivers deve ser coisa de fabricante de equipamento. Porém se a Sun tivesse dado uma ajuda facilitaria muito as coisas.
Se no javax.comm tivesse um device driver, os fabricantes de impressoras podiam lançar jars contendo apenas os métodos pertinentes aos seus produtos.
Esta falta de device drivers para impressoras sempre dificultou muito a adoção de Java para automação comercial. E os fabricantes de impressoras no Brasil sempre acharam que as aplicações comerciais tinham que ser feitas em VB.
[]s
Luca (que já sofreu muito com impressoras e até chegou a desenvolver um device driver baseado em um que havia por aí na Internet)
[quote=giu]Pessoal, desculpe a ignorância.
Essa DLL é só para softwares escrito em Java para Windows? ou funciona tb em Linux?
Não tem o .so para Linux?[/quote]
Como o amigo acima, peço desculpas pela ignorância de desenvolvedor multiplataforma, mas isso só roda em rWindows?
Blz
[quote]giu wrote:
Pessoal, desculpe a ignorância.
Não tem o .so para Linux?
Como o amigo acima, peço desculpas pela ignorância de desenvolvedor multiplataforma, mas isso só roda em rWindows?[/quote]
Arquivos .Dll não são suiportados pelo linux…no caso deveria ser uma biblioteca do linux, como o arquivo de extensão .so, como já foi comentado anteriormente.
t+
Last post: 24/10/2006 22:52:50
:?
pessoal com to um problema com conexao com minha Bematech as classes tao criadas sem erro nenhum porem quando aperto f6 para abrir o cupom ele gera esse erro no java
#
# An unexpected error has been detected by Java Runtime Environment:
#
# EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x6d94e573, pid=3564, tid=1892
#
# Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (10.0-b23 mixed mode, sharing windows-x86)
# Problematic frame:
# V [jvm.dll+0xde573]
#
# An error report file with more information is saved as:
# C:\Documents and Settings\kenshin\Meus documentos\NetBeansProjects\ViewCaixa\hs_err_pid3564.log
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
# http://java.sun.com/webapps/bugreport/crash.jsp
#
algueim me salvaria?
O q saiu neste log?
Interessante… a empresa onde eu trabalho trabalha tbm pra Bematch…
Isso vai facilitar a nossa vida e estimular ainda mais as aplicações comerciais…
infelizmente. não para quem usa linux.
infelizmente. não para quem usa linux. [/quote]
E como faz quem soh tem linux???
infelizmente. não para quem usa linux. [/quote]
E como faz quem soh tem linux???[/quote]
Se mata fazendo via JAVACOMM.
[acrescentando]
Tu pode baixar o projeto FreedomERP, nele ja tem pra Bematech via COMM
A um tempinho atras postei isso aqui.
http://www.guj.com.br/posts/list/146429.java#790050
As empresas fabricantes só teria que usar o JAVACOMM assim como o amigo falou. Ou a api RXTX http://www.rxtx.org/
boa tarde pessoal.
Alguém tem idéia do preço de uma impressora como essa?
[quote=paulo.f.rodriguez]boa tarde pessoal.
Alguém tem idéia do preço de uma impressora como essa?[/quote]
1k~2k Acho que ta nessa faixa, sao bem carinhas.
[quote=fredferrao]
1k~2k Acho que ta nessa faixa, sao bem carinhas.[/quote]
Breve comentário de um jogador de RPG …
OMG hasuhsauhsau ;D
Voltando ao assunto, sim é mais ou menos este o valor de impressoras fiscal
Fora o rolinho de papel que é bem caro também (ainda mais que tem que fazer alguns testes)…