Re:arquivo .jar e outros jar inbutido na minha aplicação

FAz o seguinte… poste a Exception, assim fica mais facil de dar-mos uma ajudinha se possível…
Abraços!!!

java_coffe,

Qual IDE você esta utilizando? O NetBeans por exemplo, quando é compilado um projeto, na propria pasta do projeto, é criada uma pasta dist. Dentro desta pasta, vai ter o arquivo jar da sua aplicação e uma pasta lib, com os jars que você utilizou, como o para conexão com o banco. Para rodar a aplicação , você precisa copiar a pasta dist toda.

Gente estou tentando gera o .jar do meu projeto e estou conseguindo so que tem um pequeno probleminha …dentro desse projeto eu inclui outros .jar como por exemplo o driver de conexao com o banco de dados !!!

Quando eu executo o minha aplicação .jar e tento fazer alguma coisa ele diz que de algum erro inesperado de conexão …é u tratamento que eu dei para aparecer essa mensagem !!!

Alguem pode me informar se eu tenho que inbutir o driver do banco na minha aplicação .jar !? Se é alguma outra coisa que esta faltando !?!?

Agradeço a quem ajudar …

try {

aqui esta o codigo fonte

} catch(UserNotFoundException e){

request.setAttribute( "erro" , " Usuario não Encontrado ou Senha Invalida ! ");
			sessao.invalidate();
			return mapping.findForward("ErroLogin");

}catch(UserLockedException e){

request.setAttribute( "erro" , " Usuario Bloqueado no Sistema ! ");
			sessao.invalidate();

}catch(ExpiredPasswordException e){
			request.setAttribute( "erro" , " Senha expirada ! ");
			sessao.invalidate();

}catch(LocationNotAuthorizedException e){

request.setAttribute( "erro" , " Lotação do usuário não tem acesso a este sistema ! ");
			sessao.invalidate();

}catch(ConnectException e){

request.setAttribute( "erro" , " Erro de conexao com o servidor ! ");
			sessao.invalidate();

}catch(IOException e){

request.setAttribute( "erro" , " Erro de comunicação com o Servidor ! ");
			sessao.invalidate();

}catch(Exception e){

request.setAttribute( "erro" , " Erro desconhecido ! ");
			sessao.invalidate();

}

Erro exibido : request.setAttribute( "erro" , " Erro de comunicação com o Servidor ! ");

No caso creio eu que seja o jar do driver do banco que nao foi pra minha aplicação .jar .

Alguem pode ajudar