Galera eu fiquei com o código todo parado em um exercício, de pegar os pontos calculados de varias equipes, e imprimir o rank delas crescente. Por favor alguém me ajuda !
O exercício =
"A aplicação deve seguir os seguintes requisitos:
O programa deve solicitar a quantidade de equipes que participarão da competição e deverá armazenar o nome de cada equipe.
O programa deve solicitar a quantidade de disputas que cada equipe participou. Em seguida, para cada equipe, deverá ser armazenado V (vitória) ou E (empate) ou D (derrota) para cada disputa realizada pela equipe.
O programa também deve solicitar a nota entre 0 e 10 que cada equipe teve para o design do robô.
Após a entrada de todos os dados o sistema deverá gerar uma lista de classificação ordenada pela pontuação. Para a classificação das equipes deve-se considerar que cada vitória equivale a 5 pontos, cada empate equivale a 3 pontos e cada derrota equivale a 0 pontos. Observação: caso haja empates entre as equipes será utilizada a nota de design para definir o desempate, ou seja, a equipe com a maior nota de design terá vantagem na classificação (apenas se houver empates)."