era isso mesmo diego, mas o impressionante era que eu tinha tentado usar essa propriedade e não tinha dado certo.
Hoje tentei de novo e funcionou, acho q fiz algo diferente ontem… :lol:
Bom Vanessa, tenta fazer a quebra com código html. Sugestão acima é fazer isso com o .
Desculpe, mas não pude testar isso no serviço para te dar certeza, mas prometi responde-la esta noite.
Amanha tento outras soluções e passo um feedback para você.
A verdade é que o h:selectOneRadio não aceita panelGrid. Para eu, enchergo como um erro.
Pode ser que exista alguma outra taglib que redesenhe o selectOneRadio e aceite a inserção de panelGrid, mas isso está fora dos meus conhecimentos.
Estudarei seu problema e posto mensagem para você.
Bom, chegando cedo hoje no serviço resolvi fazer alguns testes.
Não foi possível fazer a quebra de linhas com o html.
Bom, a unica coisa que funcionou foi o rich:spacer mas é utilizado apenas para dar espaçamento entre linhas/colunas.
Fiz testes utilizando
e também não obtive sucesso.
A única alternativa que me veio a cabeça foi em dividir isso em dois ou mais selectOneRadio. No controle de como pegar o objeto selecionado, você pode utilizar uma única variável.
Mas não conheço componentes, em ambos, que faça o que você quer.
Se o trabalho que deseja realizar for de imediato, sugiro que faça dois selectOneRadio - para dividir em colunas.
Senão, vale a pena consultar alguma documentação na internet ou grupo de estudos de Jsf.
Caso obtenha novos conhecimentos a respeito, aguardo noticias aqui no tópico ou em contato privado.