QuickTest Professional integração com Java

Saudações Gujeiros!!!
Alguém já fez integração desta ferramenta com java? Estou precisando enviar comandos externos através do java para esta ferramenta.

obrigado a eventual ajuda

Cara… ja tentei fazer isso via VBScript/ C# via COM mas não fui bem sucedido, tanto que criei o meu framework de teste usando o IE (ja que era pra windows) sequestrado pelo C# – logo depois descobri o selenium :slight_smile:

Vc quer disparar testes atraves do java?

Isto mesmo peczenyj.
Utilizando o projeto template do QuickTest ele cria um pacote com uma classe que herda de JFCSupport, mas nao consegui ver como faço para dentro desta classe invocar a classe de teste.

Estou tentanto enviar comandos java para o QuickTest Professional. Vi que tem um sample no help, mas quando tento rodar o mesmo dentro do eclipse recebo o seguinte erro:

Letting agent QTJA do the transformation
Letting agent QTOR do the transformation

java.util.NoSuchElementException: No mapping for class java.awt.Component
	at com.mercury.bcel.TransformerXmlFile$MappingLocator.setMapping(TransformerXmlFile.java:96)
	at com.mercury.bcel.TransformerFactory.createTransformer(TransformerFactory.java:56)
	at com.mercury.bcel.TransformerMainImpl.transform(TransformerMainImpl.java:33)
	at com.mercury.bcel.TransformerMain.transform(TransformerMain.java:35)
	at com.mercury.javashared.transform.TransformersChain.transform(TransformersChain.java:32)
	at com.mercury.javashared.transform.CommunicationThread.processTransformRequest(CommunicationThread.java:61)
	at com.mercury.javashared.transform.CommunicationThread.run(CommunicationThread.java:38)
Letting agent QTJA do the transformation
Letting agent QTOR do the transformation
java.util.NoSuchElementException: No mapping f