questão de uma prova(p entregar hj)

construa uma aplicação que leia e armazene na lista uma relação de 10 nomes de alunos,fornecidos pelo usuário.Em seguida, o usuário deve digitar o nome de um aluno procurado na lista,e caso ele exista,deve ser informado a posição no qual ele foi armazenado.

agradeceria muito a atenção de vcs

onde esta seu código? ou ta esperando que o pessoal do guj faça pra você?

maninho… vc precisa tentar fazer alguma coisa do trabalho, aqui o pessoal vai te dar uma ajuda… mas tem que começar…
Posta aí o que vc já fez e fala qual é a sua dúvida.

abs

Vixi, vai tirar zero! Quero ver a hora de levar o boletim de notas pra casa!
Vai apanhar! Vai apanhar! hahahaha

E la pergunta?? :twisted:

Ou quer que façamos pra ti???

e ainda tá duplicando o topico…tc, tc…

http://www.guj.com.br/posts/list/88039.java

Assim vc não tá se ajudando…

[quote=schwttson]construa uma aplicação que leia e armazene na lista uma relação de 10 nomes de alunos,fornecidos pelo usuário.Em seguida, o usuário deve digitar o nome de um aluno procurado na lista,e caso ele exista,deve ser informado a posição no qual ele foi armazenado.

[/quote]

APOSTO: Que esse cara criou esse tópcio em pelo menos 3 forúns diferentes. Não entende uma linha de java. E sonha que um desconhecido vai fazer isso pra ele.

Quem quer apostar ???

[quote=Giulliano][quote=schwttson]construa uma aplicação que leia e armazene na lista uma relação de 10 nomes de alunos,fornecidos pelo usuário.Em seguida, o usuário deve digitar o nome de um aluno procurado na lista,e caso ele exista,deve ser informado a posição no qual ele foi armazenado.

[/quote]

APOSTO: Que esse cara criou esse tópcio em pelo menos 3 forúns diferentes. Não entende uma linha de java. E sonha que um desconhecido vai fazer isso pra ele.

Quem quer apostar ???[/quote]

Eu aposto! Ele colocou este tópico em mais 2 fóruns, não sabe nada de Java, e ainda sonha que alguém vai fazer por ele! :wink:

A propósito, vou ajudar ele: tem alguém com uma dúvida parecida, olha aqui: http://www.guj.com.br/posts/list/88039.java

é cada um que aparece por aqui…

:lol:

Este seu software é proprietário visto que:

• O único beneficiado será você
  • Não será lançado como software livre
  • Não trará benefícios para a comunidade

Portanto, não posso trabalhar de graça em um software que irá gerar lucro (notas escolares) para uma pessoa somente.

Se quiser, podemos combinar um valor razoável para que eu faça o sofwtare para você. Mas a comunicação deve ser feita em PVT.

Entrego toda a documentação e os fontes. Se quiser, podemos estabelecer um contrato de manutenção e treinamento também.

O software deverá ser devidamente registrado no seu nome e no meu e, caso você resolva vender, como autor eu tenho direito a parto dos direitos autorais.

Aguardo resposta

ops… esqueci de usar a tag [joke_mode=on] … [/joke_mode]

ahuhuauhahuahuuahhuahua

cobrimos qualquer oferta da concorrencia, mediante apresentação de proposta…hehehe

Quem quiser ajudar (ou vender serviços para) o schwttson , favor mandar-lhe uma MP e negociar os termos.
Por enquanto, vou trancar o tópico.