construa uma aplicação que leia e armazene na lista uma relação de 10 nomes de alunos,fornecidos pelo usuário.Em seguida, o usuário deve digitar o nome de um aluno procurado na lista,e caso ele exista,deve ser informado a posição no qual ele foi armazenado.
maninho… vc precisa tentar fazer alguma coisa do trabalho, aqui o pessoal vai te dar uma ajuda… mas tem que começar…
Posta aí o que vc já fez e fala qual é a sua dúvida.
[quote=schwttson]construa uma aplicação que leia e armazene na lista uma relação de 10 nomes de alunos,fornecidos pelo usuário.Em seguida, o usuário deve digitar o nome de um aluno procurado na lista,e caso ele exista,deve ser informado a posição no qual ele foi armazenado.
agradeceria muito a atenção de vcs
[/quote]
APOSTO: Que esse cara criou esse tópcio em pelo menos 3 forúns diferentes. Não entende uma linha de java. E sonha que um desconhecido vai fazer isso pra ele.
[quote=Giulliano][quote=schwttson]construa uma aplicação que leia e armazene na lista uma relação de 10 nomes de alunos,fornecidos pelo usuário.Em seguida, o usuário deve digitar o nome de um aluno procurado na lista,e caso ele exista,deve ser informado a posição no qual ele foi armazenado.
agradeceria muito a atenção de vcs
[/quote]
APOSTO: Que esse cara criou esse tópcio em pelo menos 3 forúns diferentes. Não entende uma linha de java. E sonha que um desconhecido vai fazer isso pra ele.
Quem quer apostar ???[/quote]
Eu aposto! Ele colocou este tópico em mais 2 fóruns, não sabe nada de Java, e ainda sonha que alguém vai fazer por ele!
Portanto, não posso trabalhar de graça em um software que irá gerar lucro (notas escolares) para uma pessoa somente.
Se quiser, podemos combinar um valor razoável para que eu faça o sofwtare para você. Mas a comunicação deve ser feita em PVT.
Entrego toda a documentação e os fontes. Se quiser, podemos estabelecer um contrato de manutenção e treinamento também.
O software deverá ser devidamente registrado no seu nome e no meu e, caso você resolva vender, como autor eu tenho direito a parto dos direitos autorais.