Quero gerar códigos de barras, que embaixo tenha uma sequencia de números aleatórios, onde possa se identificar o código para que não ocorra duplicação. O código deve ser puxado pelo id definido no BD

Como faço para que meu sistema gere código de barras aleatórios?

Quer gerar códigos de barras ou uma sequência de N caracteres aleatórios? Quantos caracteres deve ter a sequência?

Esse id é um código válido em um banco de dados ou é um número qualquer gerado na hora?

Um código de barras (desses que se vê em embalagens) é basicamente uma fonte (da mesma forma que Arial, Times New Roman, etc) que codifica uma String. Alguns códigos de barras só aceitam números, e alguns dentro de uma determinada sequência (como EAN-13).

Abraço.

Quero gerar códigos de barras, que embaixo tenha uma sequencia de números aleatórios, onde possa se identificar o código para que não não ocorra duplicação.

Sim, o id é um código válido em um BD.

Estou desenvolvendo um sistema de venda de passagens de embarcações, porém não estou conseguindo desenvolver a linha de código que eu possa gerar uma passagem, que tenha um código de barras e que emita um número de passagem.

Estou emitindo um código de barras, porém, este já está definido no BD.