Quer ganhar um passe para o JavaOne 2009?

Se você quer um passe para o JavaOne e mais uns US$ 1500,00 para ajudar nas despesas de viagem (eu sei, eu sei, não cobre a viagem e a estadia, mas ajuda), então submeta um vídeo EM INGLÊS. Leia as regras e BOA SORTE!

P.S. Se alguém ganhar aqui, por favor não fique “na moita”. Avise a gente, para que você possa dar um abraço no Duke por nós :stuck_out_tongue:

Want to win a trip to the 2009 JavaOne conference in San Francisco?

Dica: eu fui ao JavaOne 2004 e realmente vale a pena. Façam uma forcinha!

A quem não puder ir (eu), só nos resta esperar, vai ser aí onde teremos uma primeira análise oficial sobre os rumos da Oracle > Java…

Tinha outra promoção no codeproject também não é?
Eu ia participa mas acho que já acabo o prazo.

[quote=Mark_Ameba]Tinha outra promoção no codeproject também não é?
Eu ia participa mas acho que já acabo o prazo.[/quote]

O CodeProject tem outras competições ( http://www.codeproject.com/script/Awards/CurrentCompetitions.aspx?cmpTpId=1 ) mas não dá viagens.

[quote=osmio]Pedido encarecido:

Por favor, quem comparecer, faça boas anotações, se possível uma boa gravação da(s) palestra(s) que tratarem do assunto Oracle/SUN.

Creio que diversas dúvidas poderão ser esclarecidas!!!

At.[/quote]

Normalmente as palestras são disponibilizadas, até mesmo em vídeo, pra quem quiser acessar, no site do evento. As dos anos passados estão lah…

Se a Oracle não mudar isso, esse ano vai ser assim tbm! :smiley:

Veja alguns vídeos que já foram postados em:
http://channelsun.sun.com/video/channel-you

Cara não ganho nem em rifa de escola valendo lanche qunato mais passagem pro java one… :lol:

Isso não é um sorteio e sim um concurso. Se você tiver criatividade, pode ganhar.

Pedido encarecido:

Por favor, quem comparecer, faça boas anotações, se possível uma boa gravação da(s) palestra(s) que tratarem do assunto Oracle/SUN.

Creio que diversas dúvidas poderão ser esclarecidas!!!

At.

Pois bem, esse ainda continua sendo meu medo! :stuck_out_tongue_winking_eye: