Se você quer um passe para o JavaOne e mais uns US$ 1500,00 para ajudar nas despesas de viagem (eu sei, eu sei, não cobre a viagem e a estadia, mas ajuda), então submeta um vídeo EM INGLÊS. Leia as regras e BOA SORTE!
P.S. Se alguém ganhar aqui, por favor não fique “na moita”. Avise a gente, para que você possa dar um abraço no Duke por nós
Want to win a trip to the 2009 JavaOne conference in San Francisco?
Want to win a trip to the 2009 JavaOne conference in San Francisco?
Sun is sponsoring a new contest where 5 winners will receive a full JavaOne conference pass and $1,500 (USD) to offset travel expenses.
All you need to do is submit a 30 second video commercial on why you should be at JavaOne this year and why it is THE event to attend.
Deadline for submission is: May 12, 2009 at 11:59 P.M. (PT)
Full contest details, rules, regulations, etc are available here .
You can also learn more about the “Dude, Where’s My Pass?” contest in Chris Melissinos’ latest JavaOne video.
Argentina, Australia, Brazil, Canada, Chile, China, Colombia, Egypt, a European Union member state, India, Indonesia, Israel, Japan, South Korea, Mexico, New Zealand, Norway, Malaysia, Panama, Peru, Russia, South Africa, Sri Lanka, Switzerland, Thailand, Taiwan, Turkey, Ukraine, the United States, and Venezuela
Dica: eu fui ao JavaOne 2004 e realmente vale a pena. Façam uma forcinha!
A quem não puder ir (eu), só nos resta esperar, vai ser aí onde teremos uma primeira análise oficial sobre os rumos da Oracle > Java…
Tinha outra promoção no codeproject também não é?
Eu ia participa mas acho que já acabo o prazo.
[quote=Mark_Ameba]Tinha outra promoção no codeproject também não é?
Eu ia participa mas acho que já acabo o prazo.[/quote]
O CodeProject tem outras competições ( http://www.codeproject.com/script/Awards/CurrentCompetitions.aspx?cmpTpId=1 ) mas não dá viagens.
lavh
Maio 1, 2009, 12:55pm
[quote=osmio]Pedido encarecido:
Por favor, quem comparecer, faça boas anotações, se possível uma boa gravação da(s) palestra(s) que tratarem do assunto Oracle/SUN.
Creio que diversas dúvidas poderão ser esclarecidas!!!
At.[/quote]
Normalmente as palestras são disponibilizadas, até mesmo em vídeo, pra quem quiser acessar, no site do evento. As dos anos passados estão lah…
Se a Oracle não mudar isso, esse ano vai ser assim tbm!
Veja alguns vídeos que já foram postados em:
http://channelsun.sun.com/video/channel-you
Cara não ganho nem em rifa de escola valendo lanche qunato mais passagem pro java one… :lol:
Isso não é um sorteio e sim um concurso. Se você tiver criatividade, pode ganhar.
Spool
Maio 1, 2009, 12:29pm
Pedido encarecido:
Por favor, quem comparecer, faça boas anotações, se possível uma boa gravação da(s) palestra(s) que tratarem do assunto Oracle/SUN.
Creio que diversas dúvidas poderão ser esclarecidas!!!
At.
Spool
Maio 1, 2009, 8:43pm
Pois bem, esse ainda continua sendo meu medo!